01/08/2017

Semana de Divulgação - Duologia Trust #1


Oi, pessoal!!! Estamos na semana de divulgação da duologia trust e hoje trago uma apresentação dos protagonistas. Abaixo vocês vão conhecer um pouquinho deles e em breve teremos a resenha aqui no blog e a revelação do livro 2. Como extra temos uns quotes maravilhosos, para nos deixar encantados. O link de compra estará no final do post. Deixe nos comentários o que acharam ❤

Aaron Andrade

Idade: 30 anos
Profissão: Gerente de TI
Objetivo: Manter sua família, e todos a quem ama, em segurança.
Reservado, sexy, intenso e misterioso.

Aaron é um enigma e permanece assim até se ver em um impasse. Quando manter seus segredos passou a significar perder a mulher pela qual estava completamente envolvido, ele preferiu ceder e contar a ela qual parte de seu passado ainda o atormentava. Só não imaginava que também poderia perdê-la ao mantê-la em seu presente.




LOLA DIAS

Idade: 24 anos
Profissão: Auxiliar Administrativa
Objetivo: Se tornar administradora chefe de um dos setores da editora de revista em que trabalha, quitar seu financiamento estudantil e a hipoteca deixada por seu pai.
Inteligente, corajosa, atraente e perigosa.

Lola é forte e obstinada, tem objetivos e trabalha diariamente para conseguir alcançá-los. Um homem, ou qualquer relacionamento amoroso, não era algo que ela desejava no momento. Até Aaron aparecer. Até ela se envolver no inferno em que ele estava metido e perceber que não queria se afastar. Até perceber que sua vida estava mais ligada a dele do que imaginava.

VEJA ALGUNS QUOTES DO LIVRO INTENSO & MISTERIOSO





Compre Intenso & Misterioso no Amazon


ATRANETE & PERIGOSA (LANÇAMENTO EM 04/08)


Participe da Tag no meu Instagram (clique nesse link) e concorra a um KIT PERSONALIZADO do livro "Intenso & Misterioso" muito fácil de participar e é a sua chance de ganhar lindos brindes. Responda ao quiz de cada dia no meu insta e preencha o formulário (clicando nesse link) na página da autora Mary Oliveira ❤



15 comentários:

  1. Adoro o nome Lola. Por um tempo quis botar na minha filha, mas minha mãe falou que era nome de cachorro! Hahahahah
    Gostei de conhecê-los.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rackel,
    O mistério que o protagonista esconde, já despertou meu interesse pelo livro. Quero conferir a resenha.

    *bye*
    Marla Almeida
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/














    ResponderExcluir
  3. Oi Rackel!
    Não sou muito chegado em livros eróticos não, confesso. Não faz meu tipo, mas tenho uma amiga que adora. Inclusive é o gênero que ela mais ler. Vou indicar a postagem para que ela também conheça. Acho que ela vai gostar. Boa sorte a autora!

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Rackel!
    Amei a indicação do livro!!!!
    Estou numa vibe de duologias e trilogias porque estou um pouco cansada das intermináveis séries :)
    Gostei dos quotes e já estou curiosa para saber mais do Aaron e da Lola.
    Achei interessante e vou colocar na minha lista dos desejados <3
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse título, mas gostei! ^^
    Agora quero ler!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rackel!
    Super me identifiquei pelo Aaron ser da área de TI, como eu hahahahah
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  7. Oi Rackel, sua linda, tudo bem?
    Estava sumida porque fiquei um bom tempo sem internet, só agora consegui me organizar e voltei. E cheguei em boa hora, adoro esses especiais, gosto de conhecer a fundo os livros e sempre consigo uma dica nova, não conhecia a duologia mas já gostei, vou colocar na lista. Tomara que você resenhe.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Rackel. Menina, estou de boca aberta com esse enredo. Adoraria dar uma olhada na história, amo livros assim, já que sou apaixonada por um gênero romântico. Adorei a dica!
    Beijo.
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Rackel adorei saber dos protagonistas! Parece ser bem o tipo de história que eu adoro, espero pelas resenhas <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Olá, Rackel.
    Acho que já comentei por aqui que não sou muito fã desse tipo de livro né? hehe. Só de ver o perfil do protagonista já desanimo. Mas espero que o lançamento do livro seja um sucesso.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the my blog and let me know in the comments of my newest posts.
    I would be a glad! <3

    I following you!#273
    Have a great day!

    www.cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ainda não conhecia essa duologia, mas já fiquei curiosa pra ler!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Confesso que livros eróticos não são o meu forte, amo aquelas leituras de amores dramáticos, sabe? Mais tenho certeza que quem gosta vai amar a dica! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem???

    Bom não são todos os livros desta temática que leio... só quando chamam muito a minha atenção. Eu não conhecia o livro, mas percebi que pela descrição dos personagens e quotes deve ser bem intenso... mas prefiro aguardar a resenha para me decidir. Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá,

    Adorei a indicação do livro, vou procurar mais sobre a história.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir