29/07/2017

Divulgação - Louca por Hunter



Oi, pessoal!!!! Hoje venho apresentar para vocês o livro "Louca por Hunter" que é o 1 da série Sem limites da autora F. Gerbatin, já está disponível na Amazon e você pode adquirir o trabalho dela no seu kindle ou app kindle que você baixa no seu celular. Abaixo vou deixar as informações e quotes. Beijo 💗

Link de compra (site da Amazon)


Sinopse: 


Hunter é uma força primitiva dentro e fora do campo. Bonito, rico e altamente sexual, Hunter tem tudo sobre controle; a faculdade, os seus amigos, companheiros do time e até mesmo as mulheres. Elas principalmente. 
No entanto, quando ele encontra a única garota que não parece ser afetada por ele e sabe do seu segredo, ele não consegue manter controle de si mesmo.
Phoebe é como um diário com duzentos cadeados. Ele não sabe como chegar até ela sem que tenha a sua bunda chutada. Assim como ele, Hunter sabe que Phoebe esconde algo e está disposto a descobrir o que é. Ela querendo ou não.

Biografia:


F. Gerbatin nasceu no estado do Rio de Janeiro. Morou toda a sua vida em uma cidade litorânea. F. Gerbatin é amante de café, livros de banca e aventuras. Autora iniciante, lança o seu primeiro livro da série Sem Limites, Louca por Hunter, na Amazon. Autora de New Adults e Dark Romance.



Quotes:



"Não me importava se estávamos indo para a festa das kappas ou para casa. Eu não me importava se estivéssemos indo sentar em algum banco no central Park e comer cachorro-quente, a única coisa que me importava era estar com ela."

"Quando ele me beijou profundamente, levou não só todo o meu fôlego, mas também destroçou a maciça parede da minha muralha. Pela primeira vez. _ em muito, muito tempo, _ tudo se encaixou."

"Hunter sorriu. O sorriso mais bonito e reluzente que eu já tinha visto em toda a minha vida. Talvez eu tenha me apaixonado um pouco mais por ele naquele exato momento."




  • Série Sem Limites

Louca por Hunter #1
Louca por Holder #2
Louca por Andrew #3
Louco por Phoebe #3.5
Louca por Kyler #4


Redes Sociais:


Skoob / Goodreads / Instagram / Twitter / Wattpad / Facebook


18 comentários:

  1. Olá!

    Adorei a indicação e já estou super curiosa para ler o livro!
    Histórias com segredos aguçam minha curiosidade e eu não consigo ficar longe delas hahaha.

    Beijão!

    Eduarda
    Universo Paralelo | Instagram @blogumup

    ResponderExcluir
  2. Hey tudo bem?
    Não conhecia o livro nem a autora, acho legal essa divulgação de autores principiantes principalmente os nacionais. Já vi histórias parecidas com essa sinopse. Por exemplo o personagem forte/popular/sensual que encontra a unica garota misteriosa/interessante no qual se atrai por ela. Mesmo assim, esse tipo de livro acaba as vezes me deixando curiosa pra ler, porque gosto de saber mais sobre os personagens e sobre essa pessoa misteriosa "como um diário com duzentos cadeados." Aliás, o nome Phoebe me lembrou a da série friends que por sinal amo muito kkk
    Adorei as citações do livro e imagino que tenha frases legais e amorosas do tipo
    "Hunter sorriu. O sorriso mais bonito e reluzente que eu já tinha visto em toda a minha vida. Talvez eu tenha me apaixonado um pouco mais por ele naquele exato momento." O que um sorriso não faz né? hahaha
    Enfim, adorei, parece ser um livro legal. Me lembra algumas fanfics mas amo fanfics então né <3

    Beijos

    https://blogimaginantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    A obra me pareceu interessante, fiquei curiosa para ler.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Com certeza não é meu estilo de leitura, mas adorei os quotes :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rackel.
    Eu acho que já falei por aqui que passo longe de livros assim hehe. Essa capa e essa sinopse já bastam para eu não querer ler. Não suporto homens assim hehe. Mas sei que o povo ama hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi oi querida!
    Adorei o post. Não conhecia o livro, mas a historia já despertou a minha curiosidade. Já anotei a dica e vou ler em breve.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  7. Olá Rackel,
    Fiquei curiosa para conhecer Hunter, acho que vou ficar louca por ele também haha
    Adoro personagens misteriosas que despertam aquela vontade para descobri-las.
    Vou colocar na minha lista!

    Beiijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  8. Confesso que a capa decepciona um pouco, né? Mas a história parece ser bem envolvente. Amei a dica! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Eu gostei da capa e fiquei curiosa sobre a história. Vou aguardar ler algumas resenhas para me decidir pela compra.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Rackel, tudo bom?
    Infelizmente não é leitura pra mim; eu já fiquei bem saturada de livros desse tipo 'bad boy gostosão que encontra a menina virginal que não pode ter e mds precisa tê-la' :P

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei da dica Rackel, mas confesso que esse gênero literário não me chama muito a atenção. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  12. Parece uma boa leitura, mas não é um gênero que eu goste de ler. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  13. Oi
    to curiosa para ler ele estou vendo tanta divulgação que acabei me interessando em ler ele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Fiquei curiosa para ler..Adorei a resenha, parabéns..muito bem feita

    Dani Ramos
    www.donaengenhosa.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eitaaaaa. Acho que eu ia gostar muito de ler esse livro e quem sabe os outros... Não sou muito fã do gênero, mas confesso que eles me fisgam e eu só largo quando termino hahaha

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  16. Gostei da segunda e da terceira citação!!!

    https://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Rackel!
    Ainda não li, mas pretendo!
    Adorei os quotes, fiquei interessada em ler.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro e parece ser bem legal!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=C5aoCb7ZX0k

    ResponderExcluir