26/06/2017

Divulgação - Olivia

Sinopse:


O universo que inspirava os escritos de James Odell chamava-se Sophie, sua esposa, que, tragicamente, o deixou sem dizer adeus. Após a sua grande perda, o escritor de Harrisburg, na Pensilvânia, acabou por se deixar cair, entrando em um estágio depressivo de sua vida, denominado por ele mesmo por “Anos Escuros”. Durante esse tempo, Odell se tratou com medicamentos, consultas com a doutora Eve e acompanhamentos especiais pagos pelo seu amigo Rory,que quase sempre está distante.
No fim desses Anos, Taylor, seu único filho, se muda para uma cidade distante para estudar, e o resultado disso é a volta da solidão, das dúvidas e da depressão.
Através de sonhos enigmáticos, James parece encontrar a resposta para todos os seus anseios ao começar a escrever um novo romance. Em sua nova jornada em busca de um sentido para uma vida sem Sophie, Odell terá apenas duas pessoas para contar, Andrew e Olivia, mas somente um deles é real.


A Rouxinol está com uma novidade incrível, com apoio ao autor nacional J. Magnane, está previsto para lançar na Bienal o livro "Olivia" o autor foi descoberto no site Catarse e quem quiser apoiar o projeto e adquirir o livro autografado é só acessar o site até dia 27/06. Clique no nome para comprar. Logo volto com mais informações para vocês, essas são só o início. ❤

Rouxinol Editora irá lançar “Olivia” escrito por J. Magnane


Conhecendo as dificuldades do escritor nacional para publicar suas obras literárias, a Rouxinol Editora deu suporte para o autor J. Magnane no financiamento coletivo, através da plataforma Catarse, para a publicação do seu primeiro livro.

Playlist no spotify

Sobre o autor: 


No Rio, nasceu no outono de 98 e poderia ter o pseudônimo de Kevin ou Norman, já que costuma se fragmentar em várias personalidades para escrever
personagens completamente diferentes a cada história. Fã incondicional de Psicose e Bates Motel, JHONÃ MAGNANE se arriscou pela primeira vez no terror logo em sua primeira publicação, o conto “Subterfúgio”, presente na antologia 31 Contos Assombrados e sua segunda publicação na antologia "Por Dentro de Nós" também saiu pela Rouxinol Editora. Atualmente ele tenta parecer normal cursando Letras, ouvindo música somente nos fones de ouvido e se expondo apenas no Twitter.

13 comentários:

  1. Eu achei bem interessante a sinopse, mas acho que a capa pode melhorar bastante, porque não me chama a atenção..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi
    parece ser interessante, espero que o autor tenha sucesso, mas seu eu visse a capa ela passaria batido.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Rackel, sua linda, tudo bem?
    Nossa, é a primeira vez que vejo uma editora publicando um autor do projeto do Catarse. Fiquei muito feliz com essa notícia, desejo muito sucesso para ele e já estou curiosa sobre a história do livro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Rackel,
    Não conhecia esse projeto Catarse, mas funcionou! A editora está de parabéns em patrocinar autores nacionais. Precisamos abrir mais esse mercado. Traga a resenha do livro para conhecermos.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rackel. Achei bacana que a editora vai dar uma chance ao livro, eu super compraria, pena que o tema não é muito favoritado por mim, mesmo assim, espero que faça sucesso. A capa da obra é super linda!
    Beijo.
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Rackel! É sempre bom quando autores nacionais ganham um apoio assim, a premissa do livro parece ser bem interessante.

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal que a editora irá lançar a obra! Fico muito feliz pelo autor. Sucesso pra ele!


    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Q bacana essa premissa. E essa capa bem enigmática. E que linda a atitude e o apoio da editora. Por mais editoras assim.

    Obrigado pela dica de leitura.

    Bjão.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Rackel, tudo bem?
    Nunca tinha ouvido falar da obra ou do autor, achei bem legal o incentivo da editora e espero que ele faça sucesso na Bienal!

    Att.
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo
    Vídeo novo no canal: Aquele bookhaul longo e atrasado!

    ResponderExcluir
  10. Olá! Não gosto de ler sinopses, mas já amei a capa é o nome da obra! E mesmo só vendo isso, já quero esse livro para mim haha Olívia é o nome da minha irmã ❤❤
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  11. Oi Rackel, tudo bem? Eu não conhecia o autor e nem o livro, mas acho bem bacana quando um projeto nacional funciona! Muito boa sua divulgação.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Olá Carol, tudo bem?
    Não conhecia o livro, nem o autor, mas estou perdendo tempo né?! A capa chamou minha atenção e a sinopse é muito interessante. Dica anotada!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá Rackel,

    Nossa... que legal... adoro ler coisas que envolve os autores nacionais... Eu curti a capa bem enigmática... gostei da sinopse... desejo muito sucesso!!! Xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir