16/05/2017

Primeiras Impressões - Será que é você?

Sinopse:


Mia Kylie é uma jovem de 26 anos, bonita, alto-astral, irreverente e está ganhando fama e notoriedade em seu trabalho como estilista. Ela retorna da Europa, onde passou alguns anos estudando e logo se torna uma das profissionais da moda mais requisitadas da sua cidade natal. Porém, a mudança traz consigo algumas surpresas. Mia conhece novas pessoas em busca de descobrir o grande amor, mas o reencontro com seu ex-namorado acaba abalando-a de forma irremediável. Assim, ela precisará abrir mão do orgulho para descobrir se ele é o cara que a fará ver explodir “fogos de artifícios”. No entanto, como nada é tão fácil, Mia vai se deparar com alguns empecilhos que a fará mudar o seu curso. Em meio a paixões passageiras e descompromissadas, ela só tem uma dúvida: Será que é você?




PRIMEIRAS IMPRESSÕES


Mia Kylie quando tinha 15 anos, viveu um romance com Rogério. Mas sua vontade de estudar moda era tão grande que abriu mão desse amor e foi viver na Europa. Lá se tornou uma jovem independente, forte, competente e feliz da vida. Esses oito anos lhe serviram de aprendizado, então convencida pelo pai, resolve voltar ao Brasil. Em Vitória, sua terra natal, abre sua loja e que logo faz sucesso pela cidade e para ela tudo está maravilhoso. Vivendo intensamente e sem se prender a ninguém. 

Na reforma da loja, conhece o engenheiro Maurício que desperta várias sensações nela. Mas nenhum que a faça sentir borboletas no estômago e as pernas bambas. Apesar de ser fogosa e imaginar mil fantasias com os homens, se frusta por não se apaixonar. O único que a faz perder a cabeça é Rogério.
Tentou escapar dele assim que chegou, porém um churrasco em família, ocasionou um encontro.

Seu coração acelera e suas esperanças são lançadas longe ao se lembrar que ele é noivo, e tudo o que viveram ficou no passado. Afinal tinha sido sua escolha ficar tanto tempo longe. Que amor sobreviveria a tantos anos? Vê-lo com sua nada agradável noiva, fez com que decidisse procurar alguém e tentar criar uma nova história. E quem se materializa em sua frente? Sim, Maurício. Será que é ele? Ou teremos um flashback do passado?

A escrita da Malu foi bem diferente do que costumo ler. Pois parece que a personagem está do nosso lado relatando os fatos. Ela nos mostra o que está sentindo e é muito sincera com suas vontades. Alto-astral, com personalidade forte e cheia de atitudes. Não é tímida e sabe lidar com várias situações. Como uma grande estilista, tinha que manter a pose. Só que para ela é difícil. já que é namoradeira e adorar usar gírias. Sua prima Lauren, dizia que era importante ela mudar o comportamento e criar juízo. O jeito dela é super espontâneo e garanto que gera muitas risadas.

Os primeiros capítulos me deixou bem curiosa para ler o restante do livro. Já que vemos um romance inacabado e cheio de pontos de interrogação. Ela seguirá em frente ou será que é Rogério o seu grande amor? Ainda não sei dizer, estou em cima do muro kkkkk no fim tudo pode mudar. No mais, recomendo para todos que curtem uma leitura leve, divertida e que você nem nota o tempo passar. Vamos entrando de cabeça nos pensamentos de Mia, que nos faz rir e imaginar que ainda tem muito mais na frente para nos encher de alegria e grandes lições. Ameeei esse início que nos deixa querendo ler mais ❤



REDES SOCIAIS:


Fanpage


Compre na editora Arwen








PROMOÇÕES REFERENTE A COMPRA DO LIVRO:


10 kits – para os 200 primeiros compradores
80 marcadores artesanais – para os 80 primeiros compradores
1 caneca para o primeiro que comprar
1 caneca para o primeiro que comprar mais de 1 exemplar
300 “não perturbe” para os 300 primeiros compradores
400 primeiros a comprar: participarão do Sorteio de 1 mouse pad - 1 mochila - 1 ecobag - 1 almofada

44 comentários:

  1. Muito bacana as promoções da autora. A capa do livro é linda, e a história parece ser um amor :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Também achei e fico feliz que gostou <3

      Excluir
  2. Oie
    O enredo do livro me parece muito bom, fiquei curiosa pelo desvendar da história.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu amei a premissa do livro, é bem daquelas que vou gostar e amar de muitão. Só achei o frete do livro caro pro lugar onde moro, então não deu pra comprar agora, mas espero poder conseguir meu exemplar logo.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ah que pena, sei como é o frete. Vê com a autora ou espere uma boa promoção hahaha bjos ❤

      Excluir
  4. Só pela capa já fiquei com vontade de ler, e o livro tem uma ótima premissa :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar desse livro e é uma ótima dica de leitura.
    Quer participar do Lulu Entrevista?
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  6. Nossa de cara ameeeei a capa e sinopse do livro.
    Ameeeei suas primeiras impressões e já fiquei curiosa com a leitura.
    Mega mara as promos, vou lá conferir.
    Já vai para a lista dos desejados.
    Sucesso para a autora!
    Bjs Luli https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Uhul, feliz com a sua animação, espero que goste do livro. Bjos ❤

      Excluir
  7. Oi!
    Que bom que tá curtindo a leitura, livro bom sempre deixa a gente empolgado.
    Gosto muito de livro levinho, daqueles que dá pra ler numa sentada só, mas tô fugindo dos famigerados romances com "a noiva megera do mocinho que a mocinha abandonou anos atrás e agora quer de volta". :~
    Espero que você continue gostando da leitura.

    bjs
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  8. Amei demais sua resenha, esse livro parece ser incrível! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Rackel, logo de cara já gostei da capa! Que bom que as primeiras impressões foram positivas. Gostei do enredo e a protagonista para ser gente como a gente rsrsrs acho que vou curtir a leitura!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Verdade, ela é bem autêntica hahaha ❤

      Excluir
  10. Gostei da resenha Rackel. Me pareceu ser um ótimo romance e fiquei curiosa com as reviravoltas da trama. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Rackel, sua linda, tudo bem?
    Ai, não é justo com o Rogério, ela não o escolheu no passado. Se eu estivesse no lugar dele, não ficaria com ela. Se bem que essa noiva dele pelo visto também não o merece, risos... Gostei muito do enredo, parece ser uma boa leitura. Ficarei aguardando sua resenha completa.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Acho muito cedo para dizer com quem cada um deve terminar. Como é primeiras impressões, estou ansiosa para terminar hahaha bjos ❤

      Excluir
  12. Oi, Rackel!
    Tem que ter um churrasco de família pro babado acontecer hein.. Fiquei curiosa com o resto da história agora.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Dois Anos de Família Hallinson

    ResponderExcluir
  13. Olá Rackel,tudo bem?
    Que alegria ver que não só gostou como se divertiu lendo esses capítulos.
    Muito obrigada pelo carinho e espaço, espero que em breve você possa ler o livro completo.
    Beijos.

    Malu Simões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Eu agradeço pela oportunidade, achei divertido o enredo. Espero também rsrs Bjos ❤

      Excluir
  14. Oi Rackel! A premissa é boa, a capa é fofa e fiquei bem curiosa. Adoraria ler.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. Oi Rackel

    Eu recebi o arquivo das primeiras imprensões desse livro ontem .Agora que eu vi a sua opinião fiquei ainda mais curiosa para dar uma espiadinha ness livro.
    Acho que tem tudo para ser um livro que eu goste.

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Que legal, espero que goste muito também. Bjos ❤

      Excluir
  16. Oi, esse livro vai ser muito bom, estou ansiosa para ler ele, adorei sua resenha e fiquei ansiosa para saber como vai ser o final...Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá Rackel!
    Ainda não conhecia esse livro, ótima dica!
    Beijinho
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  18. Oi Rackel, tudo bem? Muito bacana saber mais sobre esta obra, pois após ler sua sinopse e apresentação aqui no blog, acabei me encantando. Gostei muito e agora ficarei na espera pela resenha.

    Beijos,
    www.paginasincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Huuuum, eu gostei! :)
    Parece ser muito legal a história. Parece aqueles livros bons para pós ressaca, sabe?

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi Rackel! A história parece ser bem clichê (e confesso que me incomodou um pouco o fato de que a noiva é desagradável... porque sempre a outra mulher da história tem que ser???) e, mesmo com a descontração e a narrativa, não sei se me prenderia muito. Mas eu sempre dou chances a autores que não conheço, se a oportunidade surgir, super vou ler! :)
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! A noiva no caso não é agradável com ela rsrs acredito que o gênero que não te agrade muito. Mas dá uma chance é super válido. Bjos ❤

      Excluir
  21. Oiiii.
    Adorei o livro, vou anotar aqui para futura leitura.
    Obrigada pela dica.

    Beijos :*

    Literatura Por Amor
    Top Comentarista

    ResponderExcluir
  22. Oi, tudo bem??
    Adorei sua resenha! Não conhecia o livro, mas essa é uma dúvida frequente... Será que fulando de tal não é minha alma gêmea? hahaha Acho que vou gostar bastante, ainda mais se a leitura é leve e divertida... Talvez me identifique com os personagens também!
    Beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br
    Vídeo novo: https://www.youtube.com/watch?v=YnyN6rbpF70

    ResponderExcluir