20/07/2017

Leituras do Mês de Maio e Junho




Oi, pessoal!!!! Hoje trago o leitura do mês em dose dupla, são as leituras do mês de maio e junho. Ao total foram 12 livros e quase todas as resenhas foram postadas. As que ainda não estão aqui, conforme for sendo publicadas atualizo o post. Espero que gostem e deixem nos comentários quais livros vocês conhecem ou querem ler. Beijos ❤

  • Maio



"As ruas de Grays Harbor escondem um assassino. Mulheres jovens estão morrendo e sendo abandonadas pela cidade. Mas, o agente do FBI, Hector Parker, está disposto a fazer de tudo para identificar o assassino. Porém, uma das mortes o destruiu: Evangeline Parker, grávida de cinco meses. Uma nota junto ao corpo de sua amada esposa: Eu sei que está atrás de mim, mas jamais me encontrará. Eu sei quem você é, mas não sabe quem eu sou. Então, ele jurou vingança. 
“Eu sei que está atrás de mim, mas jamais me encontrará. Eu sei quem você é, mas não sabe quem eu sou.” As investigações os levam até a Boate D’votion, onde um clube BDSM funciona nos seus andares superiores. O dono, Marcus King, e os outros membros do clube, se tornam os suspeitos do FBI. Oito mulheres já foram mortas. O FBI precisa encontrar o assassino, antes que ele encontre a sua próxima vítima."


Link da resenha



"Há quem diga que todos merecem uma segunda chance...
E não será diferente para Tom Greyson.Tom é o tipo de pessoa que não está no mundo para brincadeiras...Lindo e Publicitário bem-sucedido, é viúvo, descrente no amor e acredita que nunca mais será feliz.Lisa Ferraz é uma linda e batalhadora enfermeira que trabalha como chefe da Pediatria de um Hospital Público.Sonhadora demais para a idade que tem, acredita que existe o tão sonhado "Felizes para Sempre" e que, um dia, o seu "Príncipe Encantado" aparecerá.Numa fria noite de Outono, os dois se conhecem de uma forma inusitada, Tom está andando pelas ruas de São Paulo com seu carro esporte, quando Lisa atravessa seu caminho.Ele a atropela sem querer, mas a socorre e a leva para o hospital mais próximo, e, assim, começa aquela que poderá ser uma verdadeira e linda história de amor..."

Link da resenha



Aos 38 anos de idade, Carolina Borges achava que tinha a vida perfeita. Casada com Miguel, era feliz mesmo sem ter realizado o sonho da maternidade. No entanto, a convivência com o marido e seu bom desempenho profissional a deixavam satisfeita e segura. O destino lhe prega uma peça e, sem esperar, ela vê sua vida se modificar significativamente. Seu casamento que sempre lhe proporcionou alegrias, passa a torturá-la. Isso acontece quando o jovem arquiteto Alexandre Bastos entra em seu consultório pela primeira vez, despertando em Carol sentimentos conflituosos que a farão repensar seus valores e a obrigarão a sair de sua zona de conforto para se arriscar em terrenos desconhecidos que poderão colocar em risco sua própria vida. Permeado por traições e intrigas, Amor de Cordel é um romance contemporâneo que traz à tona assuntos do universo feminino, além de despertar a paixão até mesmo nas mulheres mais modernas e independentes. 

Link da resenha



Histórias em Retalhos é uma coletânea de contos intrínsecos e sinceros que narra a história de uma mãe introspectiva, o amor de uma irmã pelos irmãos bastardos, uma garota apaixonada e uma filha que enfrenta dificuldades com a perda dos pais. Histórias em Retalhos aborda de forma sensível o sentimento mais singelo de todos: o amor.

Link da resenha



Miga sua loca! Como assim você não quer casar?Melissa é uma mulher independente, disputada, querida, bem resolvida. Embora todas suas amigas estejam casadas, o que consequentemente causou sua benção em 11 casamentos, Mel não se importa em ainda não ter encontrado o seu "match" mesmo que esteja chegando aos 30. Afinal, Mel é uma solteira que nunca está só! E ela adora isso!Porém, quando recebe o convite para ser madrinha do casamento de um casal de amigos, inicialmente, Mel fica muito feliz, afinal foi ela quem uniu esse casal. Ela só não imagina que a convivência com a noiva vai fazê-la enxergar que Renata não é mulher certa para seu amigo, Marco, quem há anos atrás ela costumava beijar. Assim, Mel vai tentar de tudo para ferrar com esse casamento.

Resenha em breve


Existem dias que simplesmente nada dá certo e o simples fato de levantar da cama nos leva a uma série de acontecimentos desagradáveis. Tess sabia disso, ela tinha perdido o horário no único dia que não poderia se atrasar. Para piorar, seu carro não pegava de forma alguma e completando o pacote de azar, não tinha dinheiro suficiente para um táxi; o metrô era sua única opção. O que ela não sabia é que as vezes, nossas melhores chances vêm embrulhadas em um grande pacote de problemas.

Link da resenha


  • Junho

O livro conta a história de Mariana,  uma jovem recém formada em propaganda que recebeu uma proposta de emprego numa cidade de mais ou menos 3h30 de distância da atual,  junto com seus amigos aproveita a nova etapa da vida,  mas que também sofre com ex namorado,  melhor amigo e suas crises,  falsidades e aí no seu primeiro dia de entrevista,  ela simplesmente toma um tombo na frente do seu futuro gerente,  que depois disso começa a ter uma linda amizade com ela.
Bom,  o livro tem o nome de "desencantai" pois representa a minha forma de viver os momentos,  nesse livro eu conta as aventuras da Mariana,  que é só uma personagem da minha vida!  O livro conta um pouco do que eu vivi,  na minha adolescência/juventude. 

Resenha em breve


Isadora e Sebastian tiveram um último ano muito cheio. Conheceram a paixão e foram arrebatados por ela. Contra tudo que poderia separá-los, eles se mantiveram juntos. E agora são dois felizes noivos, mas isso não significa que o destino deu uma folga para este casal...
Sebastian agora é um jovem atacante na elite do futebol nacional e, junto com este belo sonho, também vem o desafio de um relacionamento à distância, a presença de belas mulheres em torno dele e a preocupação com a segurança de Isadora, que insiste em ficar em Monte Belo.
Isadora, por sua vez, tem de volta a sua vida uma avó, que ela não conhecia, e um velho algoz do passado que insiste em persegui-la.Será o amor que os uniu o bastante para suportar os desafios que estão chegando?Te convido a embarcar mais uma vez nesta eletrizante história, que está recheada de muitas aventuras, momentos sensuais e muito romantismo. Eles estão de volta e esperando por você!

Resenha em breve



Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder. Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional.
Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show. Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música. Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar.Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender.

Resenha em breve



Muito mais íntimo do que seus vídeos no YouTube, Kim RosaCuca mostra aspectos particulares em 'Não é um conto de fadas', publicado pela Editora Hyria. Este livro da youtuber, que já atingiu mais de 1 milhão de inscritos, transporta-nos para um universo que todos compartilhamos: o da ingenuidade na infância, das peripécias na adolescência, das alegrias, dos encontros e desencontros, amores, amigos, família...

Link da resenha



Até onde vai uma verdade feita em pedaços? Melissa é uma garota de 17 anos feita de mentiras, ela se muda para outra cidade junto com seu pai e irmão mais novo para esquecer o passado e todo o mal que ele fez. Estava conseguindo tudo isso, já tinha quase um namorado, ótimas amigas, tirava boas notas e fazia parte do time de vôlei da escola. Estava tentando ser uma pessoa melhor, nova, diferente, mas tudo desanda quando Fernando, um velho amigo do seu passado, volta. Depois de quase dez anos sem se verem, ela imagina que agora eles passariam a se tratar como desconhecidos. Ou seria ela que acabou se tornando uma? Sua vida vira de cabeça pra baixo. Fernando fica cada vez mais próximo. Matheus, o cara que pediria ela em namoro estava a traindo. Seu pai parece estar escondendo algum segredo. E ainda tem aqueles sonhos, aquelas perturbações noturnas que insistem dizer como ela era uma garota ruim. Alguém que não merece confiança porque ela mesmo mente todos os dias. O problema é que ela já não sabe se as mentiras são para si ou para as outras pessoas. Agora ela terá que descobrir da pior maneira que nem tudo é o que parece ser.

Link da resenha



Vivi Santinni é uma garota sortuda. Além de entrar recentemente em uma banda formada só por rapazes lindos e sexys, ela colaborou com a aquisição de um patrocínio milionário que possibilitou o início de uma turnê internacional.Mas nem só de flores o sucesso é feito. Embarque nessa viagem alucinante e conheça lugares maravilhosos, ouça músicas incríveis, viva amores inesperados e acompanhe o dia a dia da banda mais badalada do momento. Porque uma banda não é unida apenas pela música.

Link da resenha

12 comentários:

  1. Oie Rackel =)

    Suas leituras renderam heim!
    Nos últimos meses consegui ler bastante também e espero que nós duas consigamos manter o ritmo ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Adorei suas leituras, leu bastante. Ultimamente eu tenho lido pouco.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O Cobiçado <333 quantas leituras incríveis ein, só títulos perfeitos e capas mais divas ainda! Adorei todos!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das leituras Rackel e fico feliz em saber que os seus últimos meses tem sido bastante rentáveis. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Uau! Esses livros são de tirar o fôlego! Parabéns pela leituras, foram muitas ^-^
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  6. Caramba, quantas leituras!
    Quero ver quando sair a resenha do 11 vezes madrinha e Uma Jogada de Amor, me interessei muito pelos títulos :)

    Um abraço õ/
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rackel!
    Quanta leitura nacional! :D
    Conheço alguns, mas ainda não li nenhum desses. Aliás, minhas leituras atualmente andam bem devagar... =/

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  8. Oi Rackel, vc anda lendo muito coisa e muito coisa bacana! Adoro romances e quero ler todos ainda!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi Rackel, tudo bem?
    Primeira vez por aqui. =)
    Muito produtivas suas leituras! Da lista, só li Histórias em Retalhos.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Oi Rackel!
    Confesso que eu nem conhecia alguns desses livros hehehe
    Gostei muito da capa de O Jogo da Verdade, mas a sinopse não me interessou muito.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Rackel!
    Menina, eu estou com O Cobiçado pra ler. E fiquei interessada em Rock & Pie.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Sorteio de Férias: cinco livros, um ganhador!

    ResponderExcluir
  12. Oi Rackel, tudo bem??

    Destes que você citou eu li O Cobiçado, eu gostei muito... aliás adoro a escrita da Mari. Eu fiquei curiosa pelo livro O Jogo da Verdade. Xero!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir