08/06/2017

Leituras do Mês de Maio #6



Oi, pessoal!!! Aqui está mais uma lista das leituras feita. Esse mês conseguir ler 4 livros a mais que o mês anterior. Gostei bastante e foi gêneros diferentes e nenhuma história foi repetitiva. Coloquem nos comentários se conhecem alguns deles. Um beijo ❤


Sinopse:

Aos 38 anos de idade, Carolina Borges achava que tinha a vida perfeita. Casada com Miguel, era feliz mesmo sem ter realizado o sonho da maternidade. No entanto, a convivência com o marido e seu bom desempenho profissional a deixavam satisfeita e segura. O destino lhe prega uma peça e, sem esperar, ela vê sua vida se modificar significativamente. Seu casamento que sempre lhe proporcionou alegrias, passa a torturá-la. Isso acontece quando o jovem arquiteto Alexandre Bastos entra em seu consultório pela primeira vez, despertando em Carol sentimentos conflituosos que a farão repensar seus valores e a obrigarão a sair de sua zona de conforto para se arriscar em terrenos desconhecidos que poderão colocar em risco sua própria vida. Permeado por traições e intrigas, Amor de Cordel é um romance contemporâneo que traz à tona assuntos do universo feminino, além de despertar a paixão até mesmo nas mulheres mais modernas e independentes. 


Sinopse:

Histórias em Retalhos é uma coletânea de contos intrínsecos e sinceros que narra a história de uma mãe introspectiva, o amor de uma irmã pelos irmãos bastardos, uma garota apaixonada e uma filha que enfrenta dificuldades com a perda dos pais. Histórias em Retalhos aborda de forma sensível o sentimento mais singelo de todos: o amor.

Resenha aqui






Sinopse:

Existem dias que simplesmente nada dá certo e o simples fato de levantar da cama nos leva a uma série de acontecimentos desagradáveis. Tess sabia disso, ela tinha perdido o horário no único dia que não poderia se atrasar. Para piorar, seu carro não pegava de forma alguma e completando o pacote de azar, não tinha dinheiro suficiente para um táxi; o metrô era sua única opção. O que ela não sabia é que as vezes, nossas melhores chances vêm embrulhadas em um grande pacote de problemas.








Sinopse:

Resenha aqui



As ruas de Grays Harbor escondem um assassino. Mulheres jovens estão morrendo e sendo abandonadas pela cidade. Mas, o agente do FBI, Hector Parker, está disposto a fazer de tudo para identificar o assassino. Porém, uma das mortes o destruiu: Evangeline Parker, grávida de cinco meses. Uma nota junto ao corpo de sua amada esposa: Eu sei que está atrás de mim, mas jamais me encontrará. Eu sei quem você é, mas não sabe quem eu sou. Então, ele jurou vingança. 
“Eu sei que está atrás de mim, mas jamais me encontrará. Eu sei quem você é, mas não sabe quem eu sou.” As investigações os levam até a Boate D’votion, onde um clube BDSM funciona nos seus andares superiores. O dono, Marcus King, e os outros membros do clube, se tornam os suspeitos do FBI. Oito mulheres já foram mortas. O FBI precisa encontrar o assassino, antes que ele encontre a sua próxima vítima.

Sinopse:

Miga sua loca! Como assim você não quer casar?Melissa é uma mulher independente, disputada, querida, bem resolvida. Embora todas suas amigas estejam casadas, o que consequentemente causou sua benção em 11 casamentos, Mel não se importa em ainda não ter encontrado o seu "match" mesmo que esteja chegando aos 30. Afinal, Mel é uma solteira que nunca está só! E ela adora isso!Porém, quando recebe o convite para ser madrinha do casamento de um casal de amigos, inicialmente, Mel fica muito feliz, afinal foi ela quem uniu esse casal. Ela só não imagina que a convivência com a noiva vai fazê-la enxergar que Renata não é mulher certa para seu amigo, Marco, quem há anos atrás ela costumava beijar. Assim, Mel vai tentar de tudo para ferrar com esse casamento.


Sinopse:

Há quem diga que todos merecem uma segunda chance...

E não será diferente para Tom Greyson.Tom é o tipo de pessoa que não está no mundo para brincadeiras...Lindo e Publicitário bem-sucedido, é viúvo, descrente no amor e acredita que nunca mais será feliz.Lisa Ferraz é uma linda e batalhadora enfermeira que trabalha como chefe da Pediatria de um Hospital Público.Sonhadora demais para a idade que tem, acredita que existe o tão sonhado "Felizes para Sempre" e que, um dia, o seu "Príncipe Encantado" aparecerá.Numa fria noite de Outono, os dois se conhecem de uma forma inusitada, Tom está andando pelas ruas de São Paulo com seu carro esporte, quando Lisa atravessa seu caminho.Ele a atropela sem querer, mas a socorre e a leva para o hospital mais próximo, e, assim, começa aquela que poderá ser uma verdadeira e linda história de amor... 

21 comentários:

  1. ADORO TOMAS GRAYSON! HAHAHAHA
    Adorei suas leituras do mês passado ♥

    Vou ver a resenha de D'Votion, sempre aparece pra eu ler, mas nunca me interessei muito.

    Beijos, Jé

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas leituras Rackel. Não sou fã do gênero hot, então o que mais me interessou foi A Chance de Encontrar o Amor no Metrô. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Essa capa de A chance de encontrar o amor no metrô é muito fofaaa. Não me atraio muito por romances mas adorei a descrição, quem sabe eu dê uma chance <3

    Beijos,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Adorei suas leituras, destes eu li o primeiro.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Li um livro da Mônica e adoreei! Fiquei bem curiosa e animada para ler 11 Vezes Madrinha :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  6. Oieee.
    Tudo bem?Parece que nós invertemos .Mês de Abril eu li muito mais do que em Maio.

    Das suas leituras a que me.chamou mais atençã foi de "A chance de encontrar o amor no metro". O titulo e a sinopse lembra bastante "A probalidade estastistica do amor a primeira vista",mas mesmo assim fiquei curiosa

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  7. OOi, adorei suas leituras, todos tem uma ótima premissa.
    Beijos bom final de semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br
    Facebook: Bella Página

    ResponderExcluir
  8. Oi amre! Desses eu só conheço o livro da Alana Gabriela, mas ainda n li, estou lendo um outro dela, "Flor de Cerejeira".
    Parabéns pelas leituras!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Que leituras interessantes, pessoal anda caprichando bastante nas capas.
    Alguns tenho no Kindle, preciso ler tb haha

    tenha um ótimo domingo.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  10. Oi Rackel!
    Eu não sou muito de livros hot e chick lits, então o que simpatizei mais foi o livro de contos da Alana :)
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Rackel, sua linda, tudo bem?
    Ficio feliz em saber que conseguiu ler mais do que no mês anterior, é tão bom quando nos superamos. Quero ler o livro A Chance de encontrar o amor no metrô, 11 vezes madrinha e thomas greyson.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Rachel,
    Gostei da sinopse de “A chance de encontrar o amor no metrô”.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olaa! Tudo bem?
    Adorei a sua listinha de livros do último mês!! Fiquei super interessada na chance de encontrar o amor no metrô, parece super fofo!
    E esse de onze vezes madrinha me lembrou o filme vestida para casar hehe
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, flor. Tudo bem?
    Uau, gostei das suas leituras. Acho que li menos que isso.
    Achei linda essas capas... Amo livros com capa bonita. Rsrs
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não conheõ nenhuma, até agora haha. Adorei
    http://l1ghtheworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. A-DO-REI! Só livros que me deixam delirando hahaha. Mas esse "A chance de encontrar o amor no metrô" me lembrou MUITO de "A probabilidade estatistica do amor a primeira vista", por isso já quero pra já!!! Aguardando a resenha ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Rackel

    Eu me interessei por "11 vezes madrinha, nenhuma vez noiva" quando vi a autora divulgando o livro em um grupo no facebook. Acho que a trama é divertida e assim que der vou ler!

    Beijos
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  18. Oi! Quantas leituras! Foi um mês bem produtivo e gostei das dicas.

    Bom domingo!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  19. Eu to com A chance de encontrar o amor no metro pra ler no app do kindle. Parece bem legal.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  20. Adorei suas leituras, quero muito ler 11 vezes madrinha, já tenho ele baixado em breve o lerei, anotei alguns para colocar na minha lista. Bjs

    ResponderExcluir