22/05/2017

Parceria - Lídia Rayanne




Oi, pessoal! Muito feliz em ser parceira da Lídia Rayanne. Ela lançou seu primeiro livro "Romance em San Marino": Livro 1 e amei demais a leitura. Espero que leiam e apreciem cada página. Confiram as informações da autora.  A resenha já foi postada, a pessoa aqui esqueceu de liberar antes esse post rsrsrs mas está valendo né?! Leia nesse Link . Beijo ❤

SOBRE A AUTORA:


Fortalezense e formada em Design de Moda, Lídia Rayanne sempre foi tão apaixonada por livros que um dia decidiu escrever um. Nerd e romântica incurável, é colunista no site Tracinhas, onde compartilha seus surtos literários e contos publicados em antologias junto de suas amigas. Romance em San Marino é o seu primeiro livro.



SINOPSE: 

"Ela havia nascido para ensinar. Ele, para governar. Só precisavam que o destino os unisse…
Em meio às guerras napoleônicas, a pequena república de San Marino ainda permanece livre com as graças do Imperador Bonaparte. Mas a paz que reina no Monte Titano não se aplica a Ângela Olivério.
Pressionada por seus pais para aceitar um casamento arranjado, a jovem de 19 anos se pergunta quem em pleno século XIX aceitaria se casar com uma professora cheia de sonhos idealistas.
As inquietações também não abandonam Marco Casali. Comprometido com a bela Alessa Vicini e filho de um dos governantes mais importantes de sua geração, o galante rapaz se sentia preparado para substituir o lugar do pai no Conselho de San Marino. Isso até o dia em que foi envergonhado diante de seus mais importantes líderes. Como ele poderia se tornar o capitão-regente de um país cuja história e povo mal conhece?
Depois de um inesperado encontro, Marco descobre em Ângela a mentora improvável de que precisa. Sob a promessa de que ele lhe conseguirá uma audiência com os próprios capitães-regentes, Ângela aceita a missão de instruí-lo nos preceitos da República sem saber que, terrível e irreversivelmente, seu coração seria arrebatado logo por ele — um rapaz destinado à outra garota.
Mas o que ambos não imaginam é que, à medida que lutam contra o sentimento crescente entre eles, a chegada de dois estrangeiros ameaça a liberdade de San Marino."

REDES SOCIAIS:

Site

Compre no Amazon

Skoob

Booktrailer

Fanpage

Instagram

Colunista do Tracinhas

22 comentários:

  1. Nossa eu não sabia que ela era daqui de Fortaleza, amei conhecer mais sobre a autora, esse livro está na minha lista de leituras, sou encantada com essa sinopse e já vi muitas avaliações positivas dele. Parabéns pela parceria. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rackel!
    Parabéns pela parceria (e parabéns para a Lidia pelo lançamento do livro).
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parece ser daqueles romances fofinhos de época que a gente se perde no tempo enquanto lê! Vi que tem ele pro Unlimited e já adicionei na lista de leitura! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Ooi eu vejo post desse livro direto, parece ser muito bom. Parabens pela parceria beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal, parabens pela parceria.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Parabéns por mais uma parceria. O livro desta autora parece ser muito bom, já vi várias resenhas sobre ele.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Rackel, sua linda, tudo bem?
    Peço desculpas pela demora em visitar seu blog, tive uma crise forte de coluna. Fiquei muito feliz por mais essa conquista do seu blog, sucesso na parceria. Pela sinopse parece ser muito bom,traga a resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Rackel, eu estou doida pra ler esse livro, o enredo super me conquistou, só estou precisando de tempo, mas acho que em breve eu consigo hehehehhe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Leia sim, tem no kindle Unlimited caso use o plano. Bjos <3

      Excluir
  9. Ahhhh quando eu crescer, quero construir uma carreira literária igual essa moça ai hahahaha Já curti a fanpage.
    Parabéns pela parceria ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Rackel, tudo bem? Que maravilha mais essa parceria em?! Gostei muito da sinopse, sem falar que estou louca para me aventurar em romances de época. O fato de ter no Kindle Unlimited só melhorou. Já adicionei na minha lista de leituras por lá. Muito obrigada pela dica, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria. Eu não conhecia a autora, mas agora, sempre que eu a ver em algum lugar vou lembar que a vi aqui primeiro.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir