17/04/2017

Recebidos #7





Oi pessoal!!! Hoje venho com os recebidos, chegou cada livro lindo e estou super ansiosa para começar as leituras. Veio brindes de parceiros queridos e pretendo sortea-los em breve. Espero que gostem e deixem seus comentários por aqui. Um beijo e fiquem com Deus 💋


O primeiro foi Doce Amargo da minha parceira Evelyn Santana, a capa é lindíssima e a história promete ser fofa demais.
















 Então minha querida parceira Caterine Santos, me mandou bottons e marcadores dos seus livros Simplesmente Você e da continuação Sem Querer. É lindo demais os bottons e vou fazer sorteio. 🙋


Então chegou essas belezuras no mesmo dia. O primeiro é Phantasia que recebi da editora parceira Rouxinol e Desencantai da minha parceira Thayanne Rocha que foi enviado pela Chiado Editora. A diagramação está um arraso e em breve terá resenha. Uhul ❤







Também chegou em parceria com Mayra Carvalho, o livro Onde fica o para sempre. A diagramação é encantadora e espero amar a leitura. ❤

17 comentários:

  1. Olá!
    Tenho muita curiosidade em ler "Simplesmente Você", ele está inclusive na minha listinha do Skoob <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oi Rackel, tudo bem?
    Sempre bom fazer os posts com os recebidos, né? Dá tanta felicidade! hahaha
    Confesso que não conhecia nenhum dos livros acima, dá pra acreditar? :o

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! É um prazer mostra-los. Agora conhece rsrs bjos <3

      Excluir
  3. Adorei todos os livros <3
    Queria muito ter participado da antalogia Phantasiada. Parece ser incrivel!
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Adorei teus recebidos, curiosa para conhecer sobre as obras.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii.
    Uau... Quanta coisa!
    Quero ler "Onde Fica o para Sempre" sou apaixonada pela capa e li uma resenha que me deixou com muita vontade de ler.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! A capa é lindíssima, também estou ansiosa pela leitura. Bjos <3

      Excluir
  6. Oi Rackel, sua linda, tudo bem?
    Amei os livros que você recebeu, até porque não conheço nenhum deles, e estou sempre procurando novas dicas de leituras. Doce amargo parece ser lindo mesmo. Onde fica o para sempre eu vi a divulgação em outro blog e tem mistério, gostei também. Estou esperando por resenhas.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma fofura a capa de ambos os livros. Em breve rsrs bjos <3

      Excluir
  7. Quanta coisa maravilhosa que você recebeu :)
    Phantasia eu já li e é muito bom :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei os recebidos, os botons são lindos <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, parece muito legal esse livro Phantasia *_*

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir