27/03/2017

Resenha - Minha Versão para Alice

Redes Sociais:


Instagram
Compre o conto aqui
Skoob
Blog


Sinopse:

Alice é bem resolvida e achou que seria imune aos encantos de Igor por muito tempo. Ela só queria umas noites de diversão, mas seu coração a traiu e tudo isso virou uma bagunça sem tamanho. 
Igor teve seu coração quebrado e não sabe como irá fazer para confiar no amor novamente. Até que seu melhor amigo o convence que a melhor forma é encarar o passado e ver que aquele ódio pode ser reparado e que ele pode, sim, amar novamente.



❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Oi pessoal!!! Hoje trago a resenha de mais um conto da trilogia Certezas do amor, o primeiro conto é 10 Certezas que Te Amo (clique aqui para ler a resenha) e agora o Minha Versão para Alice, o próximo é Nem mais um segundo que também já está com a resenha feita. Só vai dar Andreia Nascimento aqui rsrs, Já que comecei a ler Meu Milagre é Você. Espero que gostem!! Bjos ❤☺

RESENHA


Alice é um psicóloga e acima de tudo uma mulher bonita e independente. Quando conhece Igor, amigo de sua prima, fazem um trato de se relacionarem apenas sexualmente. Ambos diziam que tudo não passaria disso e que caso um dos dois se apaixonasse, tudo terminaria.

Igor no passado sofreu uma desilusão amorosa e por causa disso tem medo de se entregar a uma mulher completamente. Para ele era só sexo e nada mais. Porém quando conhece Alice as coisas mudam de figura. Sente ternura e afeto por ela e percebe que poderia conviver ao lado dela pelo resto da sua vida. Mas antes precisaria superar o passado.

Nesse conto reencontramos o casal anterior Thomas e Anita que já estão casados e vivem aconselhando os amigos solteiros. Igor sofre muito e Thomas sabe de toda a história e em todos os momentos tenta mostrar a ele que o futuro pode ser diferente.

Anita também ajuda a Alice, juntamente com a cunhada Camila. Podemos ver um grupo de homens e mulheres tentando acertar os ponteiros de suas vidas, para enfim viverem felizes. Um grupo de amigos que se respeitam e fazem de tudo um pelo outro. Mas no amor eles ainda tem que melhorar.

Amei a personalidade da Alice uma mulher forte e persistente. Mesmo correndo o risco de sofrer ao se relacionar com Igor não desiste de seus objetivos. O Igor só é um homem que precisa aprender a amar de verdade e ver que o passado fica para trás e que devemos olhar para o futuro com a esperança de que tudo será diferente.

O conto é bem rápido, então você tem a história contada rapidamente, o que nos deixa com o gostinho de quero mais.
Super recomendo a leitura!!! Compre na Amazon ♥️

32 comentários:

  1. Não conhecia este livro mais achei a história bastante interessante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rackel.

    Amei sua resenha, uma pena que eu não curto o estilo literário.

    Beijos.
    Alana Marques
    colecionadoresdelivross.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Um conto clichê mas que parece ser muito legal, adorei a capa e a sinopse é bem fofa, com certeza lerei se tiver oportunidade. Ótima resenha!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Leia sim, fico feliz por dar uma chance. Bjos ❤

      Excluir
  4. Oi!
    Esse livro me lembrou um pouco o filme Amizade colorida...Parece ser bem legal, adorei.
    Beijão
    www.a-toca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Realmente, não tinha pensado nisso hahaha Bjos ❤

      Excluir
  5. Oi Rackel, adorei a premissa, não tenho o costume de ler contos, mas esse pareceu ser bem interessante!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Rackel, sua linda, tudo bem?
    Eu não tenho o costume de ler contos, mas como parece que é uma história de um grupo de amigos e que cada conto irá falar sobre um deles, aí a autora me ganhou. Gostei muito da história e vou anotar sua dica com certeza. Sua resenha ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Cada conto é de um casal de amigos, é difícil escolher um preferido hahaha Bjos ❤

      Excluir
  7. Oii. Tudo bem?
    Li poucos contos, amei a maioria.
    Não leio muitos porque sempre fico querendo mais. Rsrs
    Gostei desse, achei bem interessante. Não conhecia.
    Amei à sua resenha.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiiee,tudo bem?

    Que conto mais delicioso!
    Sua resenha deu a impressão que esse é um daqueles livros super gostosos de ler, que começamos e não temos vontade parar até chegar ao final.
    Amei a resenha!

    Um super beijo

    Livros em Contexto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Lindo comentário, fico feliz que entendeu a resenha. Bjos ❤

      Excluir
  9. Adoro essas histórias q os personagens se reencontram e td segue entrelaçado!
    E amizade colorida tende a dar nisso né?! hahaa
    Parabéns pela resenha, adorei o blog, espero compartilhar muitas leituras contigo!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Também adoro, assim matamos a Saudades de todos. Sim hahaha Bjos ❤

      Excluir
  10. Oi, Rackel. Eu não conhecia nenhum dos livros da autora, mas acho legal o tanto que os livros nacionais estão fazendo sucesso ultimamente. Amizade colorida sempre faz com que uma das partes acabe se apaixonando, deve ser muito legal ver como esses dois terão que lidar com isso.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  11. Não conheço o livro, mas é do tipo que não me importo de ler, entretém e faz sonhar! :) Também te estou a seguir. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  12. Parecem ser contos bem leves, e gostei de saber que cada conto fala sobre um casal diferente. A história e si é um pouco cliche, mas eu adoro, então nem reclamo hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro também hahaha cada casal tem uma história linda. Bjos ❤

      Click Literário

      Excluir
  13. Oi Rackel! não conheci o livro e nunca li nada da autora, mas gostei do enredo e pela descrição, acho que vou adorar a Alice!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Eu adorei a resenha! Fiquei super curiosa com esse casal e com os outros, eu adoro quando eles aparecem nos próximos livros.

    Beijão
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal continuar acompanhando o casal, mesmo que em segundo plano. Bjos ❤

      Excluir
  15. Oi Rachel, tudo bem?
    Eu não conheço a autora, e nem sabia dos contos. Apesar de não ter o costume de ler contos, achei a premissa desse bem legal. Dica anotada.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hey, Rackel!
    Que resenha mais fofa!
    Adorei a premissa e a capa do livro. Parece ser um daqueles contos, que embora curto duram para sempre no coração de quem lê.
    E como estou em ressaca, é perfeito para o meu momento. Assim que eu tiver a oportunidade, dou uma conferida! Já anotei aqui!!
    Mil beijokas - Entre um Livro e Outro

    ResponderExcluir