03/03/2017

Recebidos #6


















Deixei acumular um pouco rsrs e finalmente trago os recebidos. Foram muitos livros bacanas e mimos também.  Espero que gostem e deixem seus comentários. Beijos ❤



Recebi esse livro que ganhei no sorteio que a autora Kalliny Moura fez ❤. Achei lindoo e a sinopse me deixou curiosa rsrs.

Sinopse: 

Aos doze anos Eduarda descobriu como era se sentir apaixonada. Porém as borboletas no estômago voaram rápido demais, deixando o gosto amargo do vazio e o nó na garganta. De feliz e apaixonada a chorona e desiludida em segundos. O primeiro amor, a primeira decepção, o primeiro beijo, a primeira vez... Uma verdadeira luta para sobreviver no mundo mais louco que ela já conheceu: o mundo do amor.





Esse livro maravilhoso comprei numa promoção da Editora Young . Ele é da minha parceira Denise Barbosa ❤

Sinopse:


Vanessa vive em seu mundo fechado de músicas, tecnologias e gírias, mas quando finalmente conhece o garoto dos seus sonhos, percebe que precisa abrir novos horizontes do seu conhecimento, porque Ricardinho é muito culto e obcecado por filmes e músicas dos anos oitenta. Enquanto, a contragosto, resolve conhecer mais sobre aquela época, coisas desagradáveis começam a acontecer na sua vida. Decepções, controvérsias e um acidente com o seu pai faz com que Vanessa desanime da sua vida e de uma maneira inusitada é transportada para os anos oitenta, totalmente sozinha e confusa, onde passará por momentos extraordinários. Alguém já imaginou ter a sua própria mãe como amiga de adolescência? Imaginou encontrar pessoas que jamais achou que iria ver outra vez? Imaginou ficar sem a internet e celular por alguns dias? Mas isso pode ser muito divertido. 


Amor de Cordel recebi em parceria com a autora Andrea Marques ❤ Parece ser um livro bem maduro e mostra a realidade vivida por algumas mulheres. Eu particularmente gosto de livros com uma maturidade maior e que nos faz pensar. Ansiosa pela leitura rsrs

Sinopse:


Aos 38 anos de idade, Carolina Borges achava que tinha a vida perfeita. Casada com Miguel, era feliz mesmo sem ter realizado o sonho da maternidade. No entanto, a convivência com o marido e seu bom desempenho profissional a deixavam satisfeita e segura. O destino lhe prega uma peça e, sem esperar, ela vê sua vida se modificar significativamente. Seu casamento que sempre lhe proporcionou alegrias, passa a torturá-la. Isso acontece quando o jovem arquiteto Alexandre Bastos entra em seu consultório pela primeira vez, despertando em Carol sentimentos conflituosos que a farão repensar seus valores e a obrigarão a sair de sua zona de conforto para se arriscar em terrenos desconhecidos que poderão colocar em risco sua própria vida. Permeado por traições e intrigas, Amor de Cordel é um romance contemporâneo que traz à tona assuntos do universo feminino, além de despertar a paixão até mesmo nas mulheres mais modernas e independentes. 

 Marcadores da autora Mary Oliveira o post de parceria você confere aqui ❤















Marcadores da autora Cristiane Fernandes o post de parceria você confere aqui ❤
















Recebi O que me disseram as flores da minha parceira Alane Brito ❤ , você pode adquirir no site da Editora Arwen.

Sinopse:


Presa a uma promessa feita por seu pai, Ângela decide desafiá-lo a aceitar que não é vontade dela se casar com alguém que conhecia apenas através de cartas. Deixando se levar por uma mentira, William viaja até a prometida, acreditando encontrar uma moça tão apaixonada quanto ele. Entretanto, depara-se com a força da raiva de alguém com quem sonhava passar o resto de sua vida. Por conta do grande amor que aprendeu a nutrir por ela, decide, então, lutar para conquistá-la. Usando a linguagem das flores para se declarar e, cada dia, se revestindo de uma força descomunal para suportar as palavras afiadas e suas duras atitudes, ele tenta fazer com que o ódio, que ela tanto demonstra sentir, se transforme em algo bom, mas para isso ele mesmo precisa continuar acreditando que é possível... Um grande amor é realmente capaz de suportar tudo? Conheça a emocionante história de duas pessoas numa mesma batalha, mas que lutam por desfechos diferentes. E que vença o mais obstinado. 

Era um vez o amor que é o livro 1 da série Destino da parceira Míddian Meireles ❤

Sinopse:


Sophia Montenegro é uma mulher linda e completamente determinada a correr longe de relacionamentos. Depois de pegar uma das suas melhores amigas na cama com seu namorado, ela jurou não se magoar e muito menos perder o controle sobre sua vida, mesmo que isso significasse deixar o pai da sua filha para trás. Com a ajuda dos seus pais, dos seus amigos _ que são como os irmãos que ela nunca teve _, do seu vício por compras e sapatos, da profissão que ela tanto ama e, principalmente, da sua filha linda, ela consegue aproveitar a vida sem se apegar a ninguém, e o melhor: sem se apaixonar, só que, depois de cinco anos sozinha, eis que surge Luca.Luca Campanaro é simplesmente o homem dos sonhos de qualquer uma e um dos solteiros mais cobiçados do país: lindo, gostoso, atencioso e ainda por cima bilionário. Clichê, não? Poderia ficar pior? Sim! Luca parece estar determinado a conquistá-la e fazê-la sua. Em outras palavras, ele é seu pior pesadelo. O que fazer quando sua razão briga com o coração? Simplesmente fugir ou dar uma chance e se permitir viver essa paixão? Será que Sophia se renderá a Luca e deixará de lado o medo de magoar seu coração novamente? 

O último foi Adelphos do parceiro M. Pattal <3

Sinopse: 
“Enzo, Mila e Dan são três adolescentes com deficiência que acreditam ser possível competir em iguais condições com os demais Atletas Olímpicos. Enzo é surdo e treina na modalidade Tiro com Arco. Mila tem glaucoma de nascença e treina na Ginástica Artística, enquanto Dan usa uma prótese na perna esquerda para treinar no Atletismo.De uma forma inesperada, após o contato com uma luz misteriosa, eles são transportados para um mundo fantástico chamado Oykos, parcialmente dominado pelo Dragão Ponéros.Enquanto tentam encontrar as respostas e o caminho de volta para casa, eles precisarão enfrentar os perigos que surgem durante a jornada. Seres das trevas, chamados Éktros tentarão impedi-los de chegarem ao único local capaz de fornecer as respostas que precisam: a Terra de Adelphia.Em Oykos os preparativos para os Jogos da Liberdade estão a todo vapor. Apesar do nome positivo, os Jogos são mortais e o seu resultado pode alterar o destino de todos os habitantes daquele mundo. Enquanto isso, os rumores de que um evento chamado “A Revelação” estaria prestes a acontecer e acabar com o domínio do dragão, tornam o cotidiano dos Oykanos tenso, gerando grande instabilidade entre as Terras.Adelphos é uma saga de tirar o fôlego, repleta de aventuras, surpresas, reviravoltas e mistérios que prendem o leitor da primeira à última página, ao mesmo tempo em que o leva a refletir sobre dilemas e conflitos do mundo real.”

14 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Gostei bastante dos seus recebidos os marcadores são lindos e os livros parecem serem bons, seu blog é lindo! Obrigada pela visita ao meu blog espero ver você por lá mais vezes.

    Já estou SEGUINDO seu blog ^_^

    talytaxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rackel! O que me disseram as flores e Era uma vez no amor parecem ser livros bem interessantes! Adorei os marcadores <3 Parabéns pelos recebidos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!Realmente, estou ansiosa para lê-los. Bjos <3

      Excluir
  3. Quanta coisa boa! Não li nenhum desses ainda, mas vou esperar pelas resenhas. Marcadores são sempre um amor <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Quanta coisa legal! <3
    Leia assim que puder "Miga, querem roubar meu crush", é uma história maravilhosa. Com certeza irá mexer com suas emoções.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Ah que bom saber, assim que der vou ler. Bjos <3

      Excluir
  5. Oi!
    Quantas novidades!
    Achei linda a capa do livro O que me disseram as flores.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oiii Rackel!

    Disfrute muito cada uma das suas leituras.
    Achei a capa de "O que me disseram das flores" a coisa mais linda do mundo, espero que o livro seja sensacional.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Com certeza, eu também achei linda e estou começando ele hoje, em breve terá resenha. Bjos <3

      Excluir
  7. Oie
    Uau, quanta coisa legal. Esta capa do livro da Alana está lindo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir