11/03/2017

Leituras do Mês de Fevereiro #9


Oi gente!!! Vou deixar aqui minhas leituras do mês de fevereiro no total foram 9, estou muito feliz de estar conseguindo cumprir minha meta e compromissos. Espero que gostem e me digam se conhece algum listado, o link das resenhas estará ao lado. Beijos, fiquem com Deus! ❤



O primeiro foi Asas de Vidro Elos - clique aqui para ler a resenha da minha parceira Isie Fernandes ❤

















Depois fiz as primeiras impressões do livro A Improvável Annelise - clique para ler da parceira Tatyana Azev ❤















Logo após conheci esse romance divertido da minha parceira Daya Alves e que ameei mesmo, me fez rir muito e me encantou. Você confere a resenha aqui ❤















Assim que acabei de ler um romance super comédia, embarquei em um mais pro lado dramático e de reflexão. Ele é da minha parceira Amanda Bonatti e se chama Lágrimas de Outono. Você confere a resenha aqui ❤














Então finalmente li "Simplesmente Você" da minha parceira Caterine Santos e é maravilhoso. Vocês precisam conhecer Du e Carol. Confira a resenha ❤








Depois partir pros contos e foi para terminar a trilogia de contos da minha parceira Andreia Nascimento , você confere a resenha ❤
















O último conto da trilogia Certezas do Amor é "Nem mais um segundo" e fechei a história desse grupo de amigos incríveis. Você confere a resenha ❤















Para terminar o mês mais dois contos foram lidos. "Sinônimo de Amar" da parceira Daya Alves e "Ainda Amo Você" da parceira Isie Fernandes (resenha aqui) Que faz parte da Antologia "Mais Amor por Favor" da Editora Coerência - compre aqui ❤














❤❤❤❤❤❤

  • 2 Fisícos
  • 4 contos
  • 2 ebooks
  • 1 impressão 

20 comentários:

  1. Olá!
    Sou louca pra ler "Simplesmente Você", ele está há um bom tempo na minha lista. Fico feliz em saber que você gostou <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Gostei das suas leituras Rackel. Fico feliz em ver que o seu mês de fevereiro foi recheado de livros nacionais. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! O ano esta sendo recheado deles hahaha bjos

      Excluir
  3. Oi, Rackel!
    Gente, amei essa capa de Estarei Aqui. Me lembra uma série que amo chamada Grace and Frankie.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  4. Oi Rackel! Estou tão lenta com minhas leituras. Fevereiro foi muito bom pra você, rs, adorei saber o que andou lendo.
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Continue tentando, ano passado foi péssimo. Ter estabelecido meta no meu caso foi a melhor solução. Graças a Deus hahaha obrigada!!

      Excluir
  5. Que bom que conseguiu ler muitos livros, eu estou com as minha leituras paradas por um tempo e estou sentindo muita falta. Não conhecia nenhum dos livros que você leu, vou ler as suas resenhas sobre eles.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Fez ótimas leituras e bem diversificado. Destes eu tenho muita vontade de ler A improvável Annelise.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Fiz primeiras impressões dele. Espero ler tudo em breve. Bjos

      Excluir
  7. Olá, tudo bem? Caramba, quantos livros lidos, ein?! Eu não ando lendo muito ultimamente, por conta do colégio... Quero ler "Asas de vidro Elos".

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 5 KITS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi! hahaha eu nem sei como estou conseguindo conciliar. Ah vai amar <3 Bjos

      Excluir
  8. Nove livros?
    Uau! Leu para caramba!
    E muita coisa bacana, pelo visto.
    Muito legal ver tanta leitura de parceiros e tanta literatura nacional.
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul hahahah muitos livros lindos e meus parceiros sempre presente. Bjos

      Excluir
  9. Quantas leituras! Uau! Eu to meio decepcionada comigo mesma porque coloquei uma meta de 30 livros nesse ano e até agora só li 3... :/ Isso também porque estou lendo uma série de 13 livros — atualmente estou no oitavo — e acabo me sentindo presa sem conseguir ler outra coisa, acredita? Enfim, só mais cinco livros. Só mais cinco.

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI! Calma que consegue cumprir. Acho que a série pode esta te prendendo um pouco. Ainda bem que esta quase acabando. Bjs

      Excluir
  10. Elos parece incrível. Tenho ele em PDF, mas leio melhor livros físicos.
    Espero que março tenha várias boas leituras

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Adquira o físico, a diagramação é linda e a história também. Bjos <3

      Excluir