24/01/2017

Recebidos #5























Oi gente esse recebido é do ano passado, esqueci de mostrar aqui. Deixem seus comentários e me
contem se conhecem algum desses livros. Ah um recado muito importante tem  um tempo que abri parceria lá no ig e quem se interessar de ser parceiro é só clicar aqui e preencher o FORMULÁRIO ❤ Beijooos!!!! P.S: está rolando um sorteio lá no Instagram serão dois ganhadores, cada um vai levar 11 marcadores. Participem, Clique aqui ♥️




Esse livro chegou em parceria com a Editora Hyria e você pode encontrar a resenha no blog clicando aqui ❤












Esses lindos marcadores foram enviados pela minha parceira Mary Alcides ❤
















Esses aqui ganhei da minha irmã. Os dois saíram por 15 reais, fiquei admirada com o preço, foi numa das maravilhosas promoções das lojas americanas. Olha que nem versão econômica é. Cada um tem mais de 500 páginas, tem orelha e folhas amareladas. Em breve mostro melhor cada um individualmente.








20 comentários:

  1. Adoro postagens de recebidos! *---*
    Claro que me interessei pelos da Nora Roberts, essa máquina de escrever ambulante! Hahahah


    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee !
    Ow vc pagou bem barato pelos livros da Nora Roberts! que achado!

    Bjs!
    www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  3. Oi. Não conhecia nenhum livro que ganhou mas estou de olho nesses da Nora Roberts. Eu recebi dois livros de parcerias, um Cela sem portas que eu já amei e já postei resenha e outro Uma chance para recomeçar, que estou lendo e amando!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  4. Que lindooos! Gostei dos da Nora Roberts, parece ser bons.
    Também já sigo seu blog! <3
    Beijos,
    https://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei os recebidos! Quero muito ler os livros da Nora Roberts, ainda não li nenhum.
    Vou lá no IG conferir o sorteio =D

    Beijos,
    Pri ♡
    www.vintagepri.com.br|IG @blogvintagepri

    ResponderExcluir
  6. Que legal os recebidos!! Dois livros edição normal por 15 reais? Onde eu estou na hora dessas promoções haha!
    Estou louca para ler algo da Nora, quero começar pelo O Quarteto das Noivas.

    Beijos
    http://aguardandoogatobranco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei surpresa com o preço, isso acontece raramente hahaha li o primeiro é ótimo. Bjos ♥️

      Excluir
  7. Olá, Rackel.
    Parabéns pelas aquisições. Eu não conhecia nenhum deles. Nossa os livros da Nora saíram baratos mesmo, porque geralmente os livros dela são caros. Espero que aprecie as leituras.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada, verdade eles são caros mesmo, fiquei boba com o valor. Bjos ♥️

      Excluir
  8. Ainda nao conhecia o livro, mas dever ser bem interessante, pois aborda um assunto bem vigoroso.
    beijos!
    www.garrotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi! Nora é bom demais, espero que curta muito. Boas leituras.

    Bom domingo!
    Bjos!!
    Moonlight Books

    ResponderExcluir