04/12/2016

TAG VERSATILLE BLOGGER AWARD


Oi!!! ❤  Mais uma tag que o blog Indicar Livros me marcou, obrigada querida <3, irei contar 10 fatos sobre mim. Irei deixar listado abaixo as regras e respostas. Novamente todos podem responder, caso responda deixem os links para que eu possar ver. Fiquem com Deus, beijos!

As regras:


Agradeça ao blogueiro que te indicou;
Inclua neste post um link de volta ao blog que te indicou;
Nomeie 15 blogueiros que você conheceu recentemente ou que siga você regularmente;
Avise aos blogueiros que foram indicados;
Compartilhe 10 fatos sobre si mesmo;
Adicione a imagem da tag versatille blogger award no post;

As respostas:

  1. Meu maior vício é a leitura
  2. Tenho 17 anos
  3. Sou gêmea bivitelino 
  4. Quero me formar em biblioteconomia
  5. Sou cristã
  6. Amo assistir séries (Friends, The Big Bang Theory, Narcos etc...)
  7. Gosto de novelas mexicanas 
  8. Sou apaixonada por personalizados, canecas, chaveiros, roupas etc
  9. Quero aprender artesanato e libras
  10. Pretendo ter uma meta de leitura no ano que vem hahaha 



36 comentários:

  1. Olá,
    Ah adorei suas respostas.
    Eu aprendi Libras quando estava na faculdade, mas a aula era bem pouquinha, ainda quero fazer curso quando puder.

    tenha uma ótima semana ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal faz sim!! Estou louca para aprender. Bjos ♥️

      Excluir
  2. Menina, só agora eu vi que o blog mudou de nome, adorei o novo e parabéns pelo prêmio. ♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  3. Oiii! aiin essa Tag é tão legal! Já respondi ela uma vez e acabei de ver que temos coisas incomum hahha Como por exemplo: O vício nas séries e sou loucamente apaixonada por Narcos e A Teoria Do Big Bang <3 Aiin vi que você mudou o nome do blog e também deu uma repaginada aqui e eu adorei!!! Também mudei o meu e apoio a mudança quando ela nos faz bem *-*

    *Um abraço de urso e uma super beijoka da Hellen*

    Uma Garota Quase Geek | Facebook | Instagram

    Participe do Sorteio de Aniversário do Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal! Não sabia que mudou o nome também, adorei !!!! Mudar faz muito bem. Bjos ♥️

      Excluir
  4. Oiiiii, adorei saber um pouco mais de vc!! Tb adoro séries, sou viciada em leituras e amo novelas mexicanas <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. morro de vontade de apender libras, kkkk <3
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Que interessante, sempre quis saber um pouco mais de Libras também, mas nunca procurei por alguma aula, nem nada do tipo rsrs
    Ler é tudo de bom, né?!
    Adorei o novo estilo do blog ^^
    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu procurei, mas não encontrei ainda hahaha
      É sim ♥️ Bjos

      Excluir
  7. Olá!
    Adorei essa tag. Já respondi uma parecida, mas não conhecia essa.
    Não gosto muito de novelas mexicanas e também adoro esses itens personalizados. Queria abrir uma loja virtual cheia desses itens.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invista sim. Essas lojas fazem sucesso.'bjos ♥️

      Excluir
  8. Jura que você é gêmea? Que legal!! Acho tão fofo essas coisas hahaha também adoro canecas personalizadas e etc. Já fiz um cursinho de libras, mas é complicado... acho que só tendo alguém perto pra treinar junto mesmo pra gravar. Tomara que você consiga!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim. Mas não identifica hahaha é complicado mesmo, com a pratica fica melhor. Bjos ♥️

      Excluir
  9. Adorei as respostas, a gente tem muita coisa em comum!
    Ah, e TBBT arrebenta! Amo demais! ♥

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  10. Amei a tag, e suas respostas.
    Estou seguindo seu blog, se puder retribuir, agradeço.

    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Que legal vc querer se formar em biblioteconomia, seremoss colegas de profissão. Eu curso o sexto semestre de biblioteconomia.

    Beijinhos
    Diário de Incentivo a Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que incrível!! Meu sonho é, espero conseguir. Bjos ♥️

      Excluir
  12. Oi! Eu me arrependo tanto de não ter cursado biblioteconomia, hoje estaria trabalhando com o que mais amo, livros.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Oi Bianca!
    Que legal que você quer aprender libras! Tem um pessoal no meu trabalho que estuda junto, parece ser legal!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  14. Oi flor, Conhecendo seu blog e já seguindo pra não perder suas novidades!
    Amei de conhecer um pouco mais através dessa tag!
    Quando puder dá uma olhada no meu cantinho!
    🎄
    Blog A primeira Casa

    ResponderExcluir
  15. Adorei te conhecer mais e também sou viciada em novelas mexicanas!

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Alo Rackel!
    Eu ador ler TAGs, e´um jeito muito show de a gente conhecer as pessoas.
    Já fui chegado em uma novela mexicana, mas hoje como só rola reprises eu nem vejo mais.
    Tenho alergia a series. Sério é um caso grave, mas adoro filmes
    E é gemea?! Que show
    bjos LP
    interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Não são todas as séries, gosto de algumas especificamente. Novelas mexicanas eu gosto muito, mesmo vendo diversas vezes. Filmes já não sou chegada, tem que ser muito bommm rsrs sou sim!!! Bj

      Excluir
  17. Parabééénnnnns pela tag ahahahah <3

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir