25/10/2016

TAG - DOCES, LIVROS & DOCINHOS

Oi pessoal, faz tanto tempo que não respondo a uma tag que finalmente vim responder uma das tag's que o blog INDICAR LIVROS me marcou. Eu amo responder e ler posts assim, a tag é uma forma de conhecermos mais o blogueiro (a). Bom nas instruções vem assim: A tag foi criada pelo blog português The Mistery's Garden e nela você tem que comparar os livros com doces. Segue abaixo minhas respostas: (Leia o post completo ! <3) - Não irei marcar ninguém sintam-se a vontade para fazer e caso faça me mandem o link que irei ver as respostas de vocês.

Chocolate - Um livro tão bom, mas tão bom, que você preferiu avançar calmamente na leitura só para aproveitar cada página [...]


Eu amei a culpa é das estrelas, o filme também. Infelizmente até agora foi o único do autor que me cativou.

















Cupcake -  Um livro cuja parte inicial você considera a melhor:



Gostei da primeira parte do livro e depois simplesmente não fluiu. Abandonei a leitura e acabei sorteando no ig.

















Bolo - Um livro que misturou vários gêneros literários e se tornou uma combinação deliciosa:



Adorei o suspense, romance e drama desenvolvido brevemente pela autora parceira Alana Araji a resenha você confere aqui.














Algodão Doce - Um livro tão doce que enjoa:



Não é doce, mas me enjoou muito rsrs acabei abandonando a leitura e doei para biblioteca. Quem sabe no futuro eu leia novamente  e minha percepção mude. 
















Jujubas - Um livro que todo mundo gosta e a leitura atual:




Esse livro conquistou espaço no coração de muita gente <3

















Minha leitura atual é: Apenas Respire livro da minha parceira Rossana Cantarelli , em breve terá a resenha, enquanto isso confira aqui minha entrevista com ela. 














Sorvete - Um livro suave, com uma narrativa suave e uma escrita suave. Uma leitura suave: (quantossuavessãoesses?!hahahaha):



Escolhi o livro Floris e BrancaFlor, a leitura é bem leve e fácil. Pode ser lido por qualquer faixa etária. Confira a resenha dele clicando aqui.
















Macarons:- Um livro que todo mundo já leu menos você:




Creio que muitas pessoas já leu Percy Jackson, estou com os três primeiros volumes empacados na estante, vamos ver se consigo ler no ano que vem hahaha 












Pipocas - Um livro que na sua opinião daria um excelente filme:



Com certeza o livro a bibliotecária de Auschwitz. Ver retratado essa história verídica nas telonas seria incrível. O nazismo foi uma barbaridade e poder ver e conhecer o que foi vivenciado naquela época nos faz agradecer mais pela vida que levamos hoje. 












Twix, lion e outras barras de chocolate - Um livro que traz muito pouco pelo preço que pagou:


Li muitas resenhas e algumas avisaram que não gostou e diziam que não valia a pena. Fui tirar a dúvida e também não gostei hahaha














Maçã do Amor - Qual o livro mais romântico da sua estante?


Esses foi um dos últimos mais românticos que comprei. Impossível não se encantar nem que seja só um pouquinho rsrsrs















REQUISITOS EXTRAS - DOCES PORTUGUESES 


Ovos moles de Aveiro - Um livro com uma capa neutra e sem vida, mas cujo interior seja bastante agradável:




Pão de ló - Um livro cuja desilusão foi tanta que custou engolir: 



Pastel de Nata - Um livro pequeno, mas que diz muito:


30 comentários:

  1. Oi amore!! Adorei a tag ♥ Não acredito que não gostou de "pequenas grandes mentiras"?? Eu amei, e não consegui largar rsrsrs.
    Beeijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!! Obrigada, infelizmente não até sorteei no meu ig estava novinho, quem sabe numa próxima lida. Bjos

      Excluir
  2. Ooi, adorei a TAG e os livros escolhidos ficaram otimos >< realmente o livro Floris e BrancaFlor, a leitura tem uma leitura leve e fácil.
    beijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, que tag legal! Eu também só gostei de ACEDE do autor, e olhe lá! Comprei Morte Súbita bem baratinho mas até agora eu sequer comecei a ler, tenho que tomar vergonha na cara rsrs
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também só gostei de ACEDE, eu abandonei morte súbita mas tenta ler rsrs bjos

      Excluir
  4. oi tudo bem?

    fico feliz que tenha respondido e gostado da tag.
    suas escolhas foram ótimas. e eu amo A culpa é das estrelas.
    beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem e você?
      Eu que agradeço por ter marcado. Bjos!

      Excluir
  5. Oie,
    adorei a tag, não conhecia alguns dos livros.
    Você ainda não leu o Percy? ohhhhh

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Sorteio Um ano Inesquecível

    ResponderExcluir
  6. Oi! Tudo bem?
    Acho essa tag muito legal kkkkk
    Como você não leu Percy Jackson? Leia um pelo menos, você vai gostar bastante.
    Gostei de conhecer alguns livros novos ^^
    Abraços!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem e você?
      Ainda não :/ hahaha mas breve leio. Obrigada pelo incentivo. Bjos

      Excluir
  7. Oie! :)
    Que Tag diferente, ainda não conhecia! kkk
    Ainda não li A culpa das estrelas, mas estou com o livro aqui na minha estante. Quero muito ler Por Lugares Incríveis só leio elogio sobre esse livro!

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiii! Adorei a Tag, é super legal de responder né!? Kkkk Nossa, eu li melancia e achei incrível, mas confesso que também achei um pouco enjoado a mulher sofre tanto que fica um melancolia né!? Kkkk mas Amei <3 Sou louca para ler "A bibliotecária de Auschwitz" :D Amei as suas respostas!

    *Beijokas -Hellen Barros

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim hahaha verdade, pretendo ler novamente. Você vai amar é um livro muito bonito. Bjos e muito obrigada!

      Excluir
  9. Gostei da Tag, bem diferente! kkkk Tenho vontade de ler A bibliotecária de Auschwitz. Gostei das respostas =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada! Leia é uma experiência incrível ler relatos sobre essa época. Bjos!

      Excluir
  10. Olá!
    Que TAG mais adocicada kkkk' ameeii <3
    Fiquei feliz por finalmente ver que alguém leu "A Bibliotecária de Auschwitz", é difícil encontrar pessoas que se interessem por livros desse tema.
    E o que falar de "Por Lugares Incríveis"? Meu queridinho <3

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade hahaha esse livro é maravilhoso tenho muitos nesse mesmo tema. Bjos <3

      Excluir
  11. Gente, adorei essa tag! Já salvei pra responder.
    Realmente A Bibliotecária de Auschwitz daria um bom filme.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Halloween Literário

    ResponderExcluir
  12. Que fofa esta tag!
    Eu não me encanto muito por John Green também.

    Um final de semana abençoado
    http://www.sobreluz.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoro tag de livros. Muitos livros daí eu nunca li. "Morte Súbita" nunca me agradou, pela capa e sinopse, e dps do que vc disse, acho que nem vou me dá o trabalho de ler haha. Os livros de Jojo Moyes são maravilhosos, não é?
    Beijooos :*

    Van Di Venus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não leia mesmo haha
      São maravilhosos mesmo, passa mensagens super bonitas e verdadeiras. Bjos ♥️

      Excluir
  14. Olá! =)
    Tudo bom?

    Olha assim como você me apaixonou por ACEDE e foi só. Os outros livros do autor não me chamaram atenção em nada.
    Eu tinha Pequenas grandes mentiras aqui na estante, mas desisti de ler e passei adiante (ainda bem, porque li coisas negativas demais sobre ele). Também não li Percy Jackson, mas quero (eu assisti aos dois filmes). E os demais livros muito eu não quero e não vou ler mesmo, outros vou guardar como dica, rs.

    Bjão
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, temos opiniões bem parecidas kkkk Bjos!

      Excluir