15/10/2016

Recebidos #1



Como muito de vocês ainda não me segue no insta fiz esse post para mostrar o que recebo, deixe nos comentários se gostam desse tipo de publicação, que volto com a continuação. Hoje coloquei alguns dos marcadores. Bjos!!!





Marcadores do autor parceiro Rafael Dourado do livroa chance de encontrar o amor no mêtro - compre aqui   Marcadores da autora Caterine Santos do livro  Simplesmente Você - compre aqui








Marcadores da autora parceira Rossana Cantarelli Almeida do livro Apenas Respire - compre aqui  ou na editora multifoco

  





Marcadores do insta Livros e Legendas


Marcadores da autora parceira Jull Evanscompre aqui .

44 comentários:

  1. Gostei do post! É bom fazer essas publicações por aqui também, além do instagram.

    ResponderExcluir
  2. Já vi no insta, mas mesmo assim vim ver aqui no blog.
    Amo marcadores ❤ gostei muito do post, beijos!

    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua caixinha de correio. Os marcadores são um mimo, né? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Que fofos!!! Eu coleciono e sempre fico louca é um mais lindo do que o outro!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem e você ?
      São super fofos mesmo e também coleciono tenho uma caixa só pra eles ♥️

      Excluir
  5. Oi! Que super inveja de você! Se tem uma coisa que eu adoro são os marcadores, mas diferentemente da maioria, eu sempre acabo usando quase todos e eles acabam sumindo, ficando feios e desgastados. Amo quando recebo um livro e vem marcadores dentro!
    Beijo. Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcadores são uma graça, é um complemento do livro ♥️

      Excluir
  6. Olá, tudo bem? Muito legal os marcadores que você recebeu. Se quiser me doar uns, eu aceito, haha.

    Beijos,
    Duas Livreiras / ÚLTIMO DIA PARA PARTICIPAR DO SORTEIO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou bem e você ? Participo de trocas no insta. ♥️

      Excluir
  7. Olá,
    Eu adoro esse tipo de postagem, goto muito de ver o que o pessoal está recebendo hehe. Eu amo marcadores, acho que tenho umas duas caixas cheias deles. Minha mãe quer me matar só hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz que gostou desse tipo de post. Também amo, nossa quanta caixa hahahaha tenho uma só mesmo. Bjo

      Excluir
  8. Oi
    muitos marcadores, nem conhecia esses livros que os marcadores sçao.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, são dos meus autores parceiros. Acesse o insta que tem mais informações. Bjo ♥️

      Excluir
  9. Olá!
    G ente, quantos marcadores legais <3
    Dificilmente eu consigo. As livrarias aqui da cidade são bem escassas nesse sentido e vira e mexe, eu ganho algum. Super lindos todos os modelos <3

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, realmente conseguir marcadores nas livrarias é bem difícil. Eu ganhei bastante de autores parceiros e de trocas no insta. Bjos ♥️

      Excluir
  10. Que lindos os marcadores!! É uma alegria que só receber marcadores né ♥ adoro

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oii,
    A melhor coisa que existe é receber marcadores ♥
    Adorei esses.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  12. Aii, eu amo marcadores! Tem um mais lindo que o outro aí. Parabéns!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelos recebidos, vou seguir seu IG =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  14. hahaha sou a louca dos marcadores tbm kkk tenho de todo tipo kkkk adorei os seus
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, quanto mais melhor né hahaha Bjos ♥️

      Excluir
  15. Oie =)

    Eu sou a louca dos marcadores rs... tenho um monte (dois baldes de pipoca cheios), mas sempre que vou na livraria cato mais um pouco para a coleção =D

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, marcadores é igual livros você já pode ter muitos, mas sempre está comprando. Bjos ♥️

      Excluir
  16. Oiee
    Adorei os marcadores, sempre é bom né?

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu amoooooo um marcador, rs. Tenho coleção!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu amo marcadooor <3
    Faço coleção!
    São lindos esse que você postou!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir