25/09/2016

Prêmio Dardo Blogger




Sobre o prêmio:


Prêmio Dardos Bloggers é um selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, do blog Leyendas de "El Pequeño Dardo, El Sentido de Las Palabras, e a ideia é selecionar e indicar esse selo para 15 blogs que considerou merecedores do prêmio sendo que estes indicarão outros 15 e assim sucessivamente. Este prêmio tem como objetivo reconhecer os esforços dos blogueiros, transmitir princípios culturais, literários, éticos, pessoais e etc.

Quero agradecer a Hellen do blog Apenas Giz e a Raquel Bibliotecamos por marcar o blog, fiquei muito feliz, esse selo todos deveriam ter, claro todos aqueles que verdadeiramente amam montar um post, desenvolver a ideia, ajudar um outro blog sem segundas intenções, sempre buscar novos parceiros que venham para somar e contribuir e infinitas coisas. Meu muito obrigada a todos os parceiros, blogs e leitores que separam um tempinho de vocês para prestigiar o Blog Literário 2. Beijos!

Jardim de Palavras

Art Of Life and Books

O que tem na nossa estante

Livros em Cena

Indicar Livros

Ler para Divertir

My Dear Library

Balaio de Babados

Lapso de Leitura

Verso Aleatório

Vintage Pri

Desbravador de Mundos

Apaixonados por Livros

Blog Refugio Literario

Vivendo Sentimentos

 

Regras:


* Indicar 15 blogs que se enquadram nos requisitos para também receberem o prêmio;
* Incluir o selo do Prêmio Dardos no seu blog/post;
* Mencionar o blog que te indicou, contendo o link para o mesmo;
* Informar os blogs presenteados com a indicação.

32 comentários:

  1. Ah que legal, obrigada pela indicação e irei postar no meu blog.
    Obrigada mesmo.♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  2. Que projeto lindooo! Obrigada pela indicação!!! Vou colocar no meu blogger! Que emoção! Meu primeiro prêmio/selo do blogger!!

    Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o meu primeiro também, coloca sim. Também acho super emocionante, fico feliz que gostou da indicação . Bjos ♥️

      Excluir
  3. Olá!
    Parabéns pela indicação!Sempre acompanho seu blog e gosto bastante das resenhas, vc merece!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Ia indicar você, mas vi que já tinha sido. Meus parabéns, Bjos ♥️

      Excluir
  4. olá , tudo bem?

    Parabéns pela premiação, seu blog merece, é tão bom ter esse reconhecimento né?
    adorei ser indicada, muito obrigada mesmo beijos e sucesso sempre.

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  5. Fiquei feliz com a indicação! Obrigada! :)
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  6. Oi, Tudo bem?
    Muito obrigado pela indicação, amamos recebê-la de você. É uma honra quando somos reconhecidos pelo trabalho que fazemos.
    Nós já fomos indicados anteriormente a esse prêmio também, mas nunca é de mais ^^
    Abraços!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem e você ?
      Fico feliz e parabéns ♥️♥️

      Excluir
  7. Olá!
    Muito obrigado pela indicação ao prêmio. Fiquei muito feliz. É uma honra sermos reconhecidos, ainda mais por outro blog ótimo.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de setembro. Serão três vencedores, cada um ganhando dois livros.

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela indicação, e fico muito feliz que goste do meu blog.
    O seu é super merecedor do prêmio, parabéns.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fui indicada!!! Que legal <3 Adorei! Muito obrigada! <3 Vou passar nos outros blogs também!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro seu blog, não poderia deixar de indicar. Beijos linda ♥️

      Excluir
  10. Oie =)

    Acho esse tipo de reconhecimento incrível mesmo. Afinal ter um blog é fácil, mas manter ele é mais difícil do que as pessoas pensam.

    Obrigada por me indicar <3. Vi muitos blogs lindos nessa listinha, o que me deixou ainda mais feliz!


    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, imagina não precisa me agradecer. Seu blog é incrível! Só indiquei os que gosto mesmo ♥️♥️

      Excluir
  11. Que legal, amei o prêmio parabéns.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
  12. Sempre vejo esse prêmio por aí, acho bem legal a iniciativa dele!
    Parabéns por ele, adorei conhecer um pouquinho do seu blog <3

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  13. Que iniciativa linda. MUITO obrigada por incluir meu blog nessa lista especial e Parabéns! <3
    Também farei minha seleção =)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, seu blog merece e gosto muito de acompanhar. Faz sim, vou amar conhecer seus escolhidos. Bjos ♥️

      Excluir