12/09/2016

Parceria - Thayanne Rocha

 SOBRE A AUTORA:


Uma jovem criando o seu próprio conto de fadas.
Thayanne Rocha da Silva, estudande de psicologia, nasceu na cidade do Rio de Janeiro em 6 de junho de 1995. Filha de uma professora, Vanessa Figueiredo da Rocha e Alessandro Corrêa da silva, que faleceu quando a mesma ainda tinha 5 anos. Aquela que carrega desde nova, o sonho de escrever a sua história de um jeito diferente. Mãe aos 13 anos, o que não a fez parar nem por um momento, continua firme, e buscando novos horizontes para alcançar seus objetivos.  Criada por seu avós, Thayanne vive uma vida normal, porém com o pensamento cheio de sonhos e projetos para o futuro. Acredita que a vida pode ser um mundo encantado, mas com os pés no chão também luta por um mundo melhor.




SINOPSE:


O livro conta a história de Mariana,  uma jovem recém formada em propaganda que recebeu uma proposta de emprego numa cidade de mais ou menos 3h30 de distância da atual,  junto com seus amigos aproveita a nova etapa da vida,  mas que também sofre com ex namorado,  melhor amigo e suas crises,  falsidades e aí no seu primeiro dia de entrevista,  ela simplesmente toma um tombo na frente do seu futuro gerente,  que depois disso começa a ter uma linda amizade com ela.

Bom,  o livro tem o nome de "desencantai" pois representa a minha forma de viver os momentos,  nesse livro eu conta as aventuras da Mariana,  que é só uma personagem da minha vida!  O livro conta um pouco do que eu vivi,  na minha adolescência/juventude.

Primeiras Impressões:


Mariana recebeu uma proposta para trabalhar em uma outra cidade, e não pensou duas vezes e foi. Precisava tomar um novo rumo na vida e dar sentido a ela. O que mais a abalou foi ter deixado família, seu melhor amigo Miguel e seu ex. Embarcou nessa chance com dúvidas, mas com coragem, morar sozinha e principalmente sem nenhum conhecido por perto não é fácil.

Quando deixou sua cidade, não se despediu de ninguém, nem de seu amigo Miguel, ficou com o coração apertado e com medo dele não perdoa-lá. Mas para sua felicidade e surpresa Miguel foi vê-la e levou seus amigos para que ela matasse a saudade, muito fofo da parte dele, estar apoiando a decisão da amiga. Depois dessa linda demonstração de carinho ela finalmente viu que poderia fazer com que tudo desse certo.

Estou louca para ler o livro e ver como vai ser a Mariana no trabalho, seus novos amigos e quem sabe a volta do passado. Quero saber quem é esse ex e como tudo irá se desenrolar. Agora uma pulga ficou atrás da minha orelha kkkkkk qual será o par romântico dela Miguel , o ex ou o gerente ? Deixem seus palpites hahahaha ♥️

A autora me surpreendeu, normalmente quando fazemos uma primeira impressão recebemos o pdf com o primeiro capitulo, porém ela inovou, mandou um áudio com ela narrando o capítulo e como falei no WhatsApp com a própria, daria uma bela narradora ♥️.E me impressionou muito porque foi a primeira vez que ouvi uma história narrada em áudio a experiência foi incrível. A tecnologia sempre nos ajudando hahahaha

36 comentários:

  1. Muito feliz de ver nossos talentos nacionais arrasando. Fiquei curiosa pra saber quem será o par romântico dela. Espero que seja com o gerente, hehe.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Oi! :)
    Não conhecia a autora, mas o livro parece ser muito bom, amo personagens decididas! Eu aposto no amigo dela Miguel! kkkk Amo quando os personagens se apaixonam pelos seus melhores amigos! Haha

    Beijos,
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii

    Parabens pela parceria. Não conhecia a autora, estarei esperando pelas resenhas pra conhecer melhor suas obras, muito sucesso à autora e ao blog.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos elogios meninas! Agradeço pelo carinho!!
    E vamos ficar na torcida para saber quem vai ser o par romântico da Mari!!

    ResponderExcluir
  5. Ansiosaaa pra ler ! Conheço a autora e ela é muito talentosa , merece todo sucesso <3

    ResponderExcluir
  6. Torcendo para dar tudo certo e ansiosa pelo lançamento, DEUS TE ABENÇOE!!!


    ResponderExcluir
  7. Esse é um sonho antigo se tornando realidade. Tenho certeza que será um sucesso!! Ela é batalhadora e guerreira, merece td o que está acontecendo em sua vida!! Estou ansiosa p ler o livro desencantai!!❤

    ResponderExcluir
  8. Eu conheço essa pessoa maravilhosa, e estou bastante ansioso pra ler o livro ������

    ResponderExcluir
  9. Lindo Thayane!! ������
    Eu quero!!!!! Arrasou

    ResponderExcluir
  10. Que bacana a parceria!! Adorei a sinopse do livro, acho que curtiria bastante a leitura!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Parabéns pela parceria, não conhecia o livro. Mas tem uma proposta bacana.
    Sucesso para a autora.

    tenha um ótimo final de semana ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Hey querida
    Não conhecia o livro e nem a autora- super leria pela capa já HAHAHAH #aquelas
    parabens pea parceria e quero resenha do livro inteiro! Como faz? hehehehe
    Fiquei curiosa e o Miguel? hehe

    Ano que vem é voce na bienal postando as delicias da do rio!
    Quero ver!
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Irei fazer sim, em breve volto pra postar a capa. Fico feliz que gostou. Deus te ouça quero muito ir hahaha beijos linda ♥️

      Excluir
    2. Awwwwn!!! Obrigada gente, lançamento em outubro!!

      Excluir
  13. oi tudo bem?

    Parabéns pela parceria! desejo muito sucesso e que venha mais . flor indiquei o seu blog para participar de uma tag, se você aceitar segue o linque abaixo beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/2016/09/tag-versatille-blogger-award.html

    ResponderExcluir
  14. Parece ser um livro "comum", mas com valores morais fortes né?Gostei e estou curiosa para a sua resenha.


    Parabéns pela parceria :)

    beeijão
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu não conhecia a escritora nem o livro, parabéns.
    Eu não fiquei tão interessada no livro, mas quero ler sua resenha depois.
    Beijos!
    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir