10/08/2016

Tag - Isso ou Aquilo

Obrigada Refúgio Literário , Apaixonados por Livros , Mundo Literário por marcarem <3

Quem quiser faça :)

  1 • Áudio Book ou Livro ? 
Livros com certeza <3

2 • Capa dura ou Capa mole ? 
Capa dura tem um charme muito grande, eu adoro. Mas a brochura não me incomoda.

3 • Ficção ou não Ficção ? 
Tanto faz

4 • Fantasia ou Vida Real ? 
Fantasia

5 • Harry Potter ou Crepúsculo ? 
Nenhum dos dois, nunca li.

6 • E - Book ou Livro Físico ? 
Ambos, claro que a primeira opção sempre será físico. Mas o ebook salva em alguns momentos. ( Quem tiver a chance compre um kindle, vale muito a pena para quem ler ebook )

7 • Comprar ou Pegar Emprestado ? 
Comprar

8 • Livro único ou Série ? 
Depende, a série tem que ser muitooo boa ( Me indique séries )

9 • Livraria Física ou Online ? 
Online, é mil vezes mais barata

10 • Livros Longo ou Livro Curto ? 
Gosto de curtos, longos o enredo tem que ser interessante

11 • Drama ou Ação ? 
Os dois

12 • Ler no seu canto ou Tomando Sol ?
No meu cantinho <3

13 • Chocolate quente , Café ou Chá ?
Chocolate quente

14 • Ler Resenha ou Decidi Por si ? 
Leio resenhas, colho informações etc, mas é óbvio que sigo minha vontade

18 comentários:

  1. Adorei a tag. Algumas das tuas respostas são bem parecidas com as que eu daria ao responder a tag :)

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adorei a tag *-----*
    Tambem prefiro livros físicos que os e-books, mas , realmente eles quebram um bom galho.
    Eu acabo lendo resenhas, mas no fim decido por mim mesma.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  3. Gostei das suas respostas ^-^ Sou quase igual só que não sou fã de livros de ação..
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Gostei da tag. E nunca leu Harry Potter? Leia sim. Eu pelo menos sou apaixonada pela saga. Eu também adoro livros físicos, claro, mas e-book é sempre prático. A melhor coisa que fiz foi comprar um kindle. Sou apaixonada nele! E em relação as lojas online... Eu também prefiro. O que você paga geralmente em um livro na livraria, você consegue comprar dois pela internet rs.

    Beijos. (http://psamoleitura.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry Porter eu não sinto vontade de ler. Eu amo kindle, e comprar on-line ♥️😍

      Excluir
  5. Oii!
    Essa tag é muito legal pra saber mais sobre seus blogueiros.
    Nunca li HP também e não tenho a mínima vontade também.
    Gostei bastante da tag

    Abraços!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos juntos hahaha verdade nas tags conhecemos muito as pessoas ♥️

      Excluir
  6. Oii,boa tarde!

    Ameiiii <3 estou pensando em comprar kindle, amo livros físicos mas tenho vários ebook e é ruim ler no celular. Amei essa tag. Bjs.

    Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre sim, é bom que não prejudica muito à vista. Beijos ♥️

      Excluir
  7. Essa tag é muito boa. Também prefiro livros físicos.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  8. Adoro tags, mas sou uma pessoa muito indecisa e não seria nada fácil para mim ter que escolher uma coisa ou outra hahaha. Algumas de suas respostas são parecidas com as que eu daria caso fizesse :D
    Beijos!!


    Já conhece o nosso blog? Estamos sempre retribuindo visitas e comentários de outros blogueiros :)
    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei essas tags e as respostas, já estou seguindo o blog, bjus.
    https://pedagogaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Seguindo o seu também ♥️♥️♥️

      Excluir