25/08/2016

Resenha - Uma Jogada do Amor

Sinopse: 


Isadora escolheu uma pequena cidade no interior para fugir de seu passado cruel. Seguia uma vida simples de estudos e de atividades solitárias. Mas, numa jogada ousada, o destino colocou Sebastian em seu caminho, o principal jogador de futebol da universidade. Sexy e divertido, ele não está acostumado com uma garota tão retraída e tímida quanto Isadora. O seu novo jogo preferido passa a ser fazê-la cair em sua rede.
Como uma garota pode resistir ao seu sexy sorriso torto ou às covinhas tentadoras?
Isadora vai tentar resistir com todas as suas forças. Ela sabe que não pode trazer mais alguém para a bagunça que é a sua vida. Mas resistir aos encantos de Sebastian está se revelando tão difícil quanto esconder o seu grande segredo do passado.
Quando esses dois mundos se chocarem, todos os medos serão deixados para trás e o amor será o único jogo que ambos saberão jogar.
Mas os fantasmas de Isadora ressurgem com força total na sua vida. Será o amor de Sebastian capaz de salvá-la dos demônios que a perseguem?
Romance, suspense, paixão e muita sensualidade dominam a história de Isadora e Sebastian. Prepare-se para prender a sua respiração até a última página de Uma Jogada do Amor.

 

RESENHA 

Isadora acostumou-se a ser sozinha, foge de um passado que não quer por perto novamente, por isso tenta sempre ficar invisível, e andar o mais de pressa possível e sabe tudo sobre defesa pessoal. Mas nem sempre o que planejamos dá certo, uma bolada no rosto e conhece o garoto mais lindo e fofo <3 Sebastian, joga futebol na faculdade e foi a socorrer do tombo , e só de olhar para ele suas pernas ficam bambas de tão maravilhosa à visão daquelas lindas covinhas. Sua realidade vem a tona, e logo quer afastá-lo, vai embora e corre para aula, outra vez a vida não colabora com ela e quem senta atrás dela? Ele mesmo hahaha

 _ Não gosto de conversa enquanto corro, senhor cheio de perguntas. E também não gosto que me chame de baby!.

_ Mas gosto de te chamar de baby, menina brava e bonita.

Mas não consegue resistir, ele não é de desistir tão fácil.

Te quero muito, Isadora! E nem tente me afastar de você! O que eu quero tomo para mim e com você não será diferente.

Amor a primeira vista, impossível não se entregar, e com Sebastian, Dora conseguia esquecer seus medos e viu que poderia finalmente ter um relacionamento e viver sua vida. Resumindo em ir a faculdade, namorar e trabalhar na lanchonete e agora dar uma chance a amizade de Meg, uma menina leve, engraçada e que sempre tenta ajudá-la a ser mais relaxada. Ah, não poderia me esquecer de Vitor, por quem Meg se apaixonou de cara, um cantor de Rock vizinho de Isadora, adoraria ler mais sobre esse casal tão diferente, uma loira vaidosa e um rockeiro de cabelos longos.

Paralelamente vai sendo colocado trechos desse passado:

Tem certeza: é realmente sua garota. Finalmente, ele a encontrou!


Ela precisa voltar a temê-lo. Saber que não pode se esconder dele para sempre.


Ele começa atormentar e fazer de tudo para que ela saiba que esta ao seu redor, o foco principal será quem ela mais ama. Ficamos o livro todo com o coração na mão, para saber quem é esse cara e porque a persegue. E encucamos de vez com a chegada de Jack, que vem para protege-la, ficará infiltrado na faculdade e como explicar isso para Sebastian sem revelar seu segredo? Um bonitão colado nela o tempo todo. Amei o Jack, foi um de um profissionalismo incrível, pensei que fosse ocorrer alguma paquera da parte dele.

Uma paixão avassaladora, uma história que me surpreendeu do início ao fim, olhando a capa não imaginava que seria um enredo movimentado, cheguei a imaginar que fosse um romance sem muitas surpresas, não que eu não goste desses, mas ser surpreendida de uma forma positiva é maravilhoso. Cada detalhe bem planejado, nada ficou confuso. Como disse acima ficamos até quase o finalzinho do livro sem saber exatamente o que faz Isa ter que se proteger e precisar de proteção a testemunhas, fiquem tranquilos que quando a resposta vem dá uma dó dela e podemos em fim compreender.

O "final" não é bem um "final", tem continuação (jáqueroler,necessitohahaha) quando li continua bateu desespero, quando tudo parecia resolvido, a autora nos deixa com uma bomba. CONTINUA :( e, é, com ela que encerro minha resenha. Aguardem a resenha de A MELHOR JOGADA DO AMOR <3
 

 Perfil:


Nasci em Juazeiro, interior da Bahia, onde resido atualmente com meu marido e dois lindos filhos. Graduada em história pela universidade de Pernambuco tenho verdadeira fascinação não só pela história, mas também pela literatura. Sou romântica por natureza...amo ler, escrever e assistir séries. Adoro fazer amizade e conhecer pessoas, seja pessoalmente ou nas redes sociais e estou sempre disposta a conversar sobre livros.




Skoob: clique aqui
Wattpad: clique aqui
Onde Comprar: Amazon
Instagram: clique aqui

50 comentários:

  1. Eu tenha uma queda por personagens de nome Sebastian, não sei por quê! kkkkkkkk fiquei com vontade de ler esse livro. Vou adicionar no skoob! =)


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh não conheço o livro, mas adorei a descrição dos personagens. Bom saber que é uma obra que surpreende e que não tem final, ainda rsrsrss

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Olá! Adorei a resenha e o livro parece ser bastante interessante.

    Um Beijo
    Beco das Leitoras

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha!
    Mas sabe que eu não gosto muito de livros (nem filmes) que parecem que não acabaram rsrsrs

    Beijos lindona!

    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece isso, porque tem continuação hahahaha e quando o livro é bom vale a pena. O segundo já pode ser adquirido ♥️

      Excluir
  5. Me identifiquei com a Dora e a bolada na cara. Já levei algumas quando jogava hahhahah
    Amei a premissa da história e fiquei bem interessada no livro.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Oi! Não conhecia este livro, mas fiquei muito curiosa para ler!
    Beijinhos!

    http://euliaeleio.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Oiii! Gostei da sua resenha, eu adoro romances <3 achei o enredo bem interessante, acho que promete ter muitos mistérios além do amor rsrs Eu indiquei o seu blog para o Prêmio Dardos Bloggers:
    http://www.apenasgiz.com.br/2016/08/beda-24-premio-dardos-bloggers.html?m=1

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    Apenas Giz  |  Sorteio No Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou olhar para fazer o post. Bjos querida ♥️♥️♥️♥️

      Excluir
  8. Parece ser um livro muito fofo! A protagonista construiu muros e o processo para que o mocinho o derrube é sempre encantador. Ótima resenha!


    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, eles são muitos fofos ♥️♥️♥️

      Excluir
  9. Gostei da resenha. Apesar de ter uma pegada clichê, o romance parece ter seus encantos. Abraço!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  10. Hello, boa noite!
    Eu já li um livro da Ruth e amei! Já esse eu achei bem clichê (eu posso estar errada) "O que eu quero tomo para mim, e com você não será diferente." essa frase já tá tão clichê em livros:( a resenha ficou muito boa.
    Beijos!

    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou, que legal já conhecer a autora. Acredito que irá gostar desse também. Não é só a frase que define uma história inteira. Bjos querida ♥️♥️

      Excluir
  11. Oi
    já queri ler, é um tipo de história que curto muito e esse parece ser bem legal e clichê, mas nem ligo. Ficou muito boa a sua resenha.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia hahahaha romance é muito bom. Obrigada ♥️♥️♥️

      Excluir
  12. Olá,
    O enredo é bem clichê. Mas é daqueles livros ideais para passar o tempo. Só não leria no momento porque odeio ficar esperando para lançar as continuações hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o segundo já está disponível hahahaha deixe o link no post. Bjos ♥️♥️♥️

      Excluir
  13. Olá,
    Não conhecia o livro e gosto de clichês bem feitos. Só a falta de uma continuação me desanima.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, desanima não a continuação já pode ser adquirida. O link está no post ♥️

      Excluir
  14. Olá lindona,
    amei a resenha, e fiquei curiosa para ler o livro. Eu amo quando tem continuação.
    Obrigada pela dica.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida! Também adoro continuação, ainda mais quando gostamos muito. Imagina, beijos ♥️♥️♥️

      Excluir
  15. Estou lendo esse livro, muito bom! Sebastian é um sonho de homem mesmo! A Isa é muito meiga e divertida!

    Parabéns pela resenha!
    livrosemcena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal saber disso, ainda bem que não soltei Spoiler hahaha beijos! ♥️♥️♥️♥️

      Excluir
  16. Adorei a resenha =)
    Parece ser um livro ótimo!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiii,
    Adorei a resenha, com certeza é um livro que eu vou pir na lista de leitura.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a resenha minha linda!Obrigada por ter lido com amor e ter feito uma resenha tão carinhosa...Ameiii muito!❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada você parceira! ♥️♥️♥️♥️

      Excluir
  19. Oie =)

    Não conhecia o livro e nem autora, mas pela premissa a história parece ser bem clichê. Mas, aquele clichê bom do tipo que nos deixa com um sorriso no rosto.

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  20. Amei a descrição dos personagens flor!!!
    Nossa, toda vez que tem um CONTINUA no fim do livro me da até um aperto no coração, pois ficamos tão ansiosas para saber o desfecho né..rsrs
    Beijos!!!

    lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim hahahaha que bom que me entende. Bjos ♥️♥️♥️

      Excluir
  21. olá td bem?

    gosto de livros Clichês, bom pra passar o tempo ou variar entre uma leitura e outra bem pesada.
    gostei da resenha, da a impressão que esses personagens e daqueles que ficam uma eternidade em nossa mente. adorei beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkkk são ótimos para melhorar nosso dia.

      Excluir
  22. Sou uma apaixonada por clichês vergonhosamente assumida. A sinopse me fez lembrar de vários outros livros do gênero mas você conseguiu me deixar curiosa. Esse segredo parece ser bem mais que aqueles traumas psicológicos que costumo ler.
    Fiquei curiosa sobre a leitura e espero ler assim que possível.
    Beijo

    https://muitoamorpelaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clichês com um toque de mistério é maravilhoso. Tenho certeza que irá gostar. Bjos!

      Excluir
  23. Oiieeee!!!
    Não conhecia o livro, mas gostei bastante da premissa!!
    E ainda é de uma baiana, que maravilha <3
    Vou ler mais sobre ele!!

    Bom final de semana ;)
    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim hahaha leia e conheça mais da autora em seu ig, bjos linda!

      Excluir