15/08/2016

Resenha - Simplesmente Imperfeitos

Sinopse:

Nicole é uma universitária quieta com amigos loucos, mas verdadeiros. Ditou seu principal lema, assim que entrou na faculdade ha dois anos, não se apaixonar novamente. Seu lema é posto a prova quando conhece Caíque. Seus olhos cativantes e verdadeiros a perseguiam, mas ela não se deixa enganar por um cara que tem potencial para ser um forte candidato a quebrar  novamente, seu frágil coração.

Caíque sempre soube o que era e o que queria de cada garota que não passou despercebida por seus olhos incrivelmente azuis. Com Nick não foi diferente. Mas diferente das outras, ela não estava disposta a ajudá-lo e isso despertou aos poucos um órgão de seu corpo que nunca teve finalidade emocional, seu coração.

Assim que se conhecem, a atração tornou-se quase palpável. Para Nicole, resistir as investidas de Caíque se torna cada vez mais difícil. Sem outra opção a não ser tentar, os dois decidem se envolver e juntos conheceram o amor de uma maneira avassaladora. Mas mentiras e segredos que Caíque esconde poderá fazer Nick repensar sua escolha de aceitá-lo em sua vida...


Hoje trago a resenha do livro Simplesmente Imperfeitos da autora parceira Evilane, vou deixar uma observação porque o livro tem continuação e spin-off, quem se interessar saberá a ordem de leitura. Ficará no final do post :)

RESENHA

O livro se inicia nos apresentando a nossa protagonista Nicole e sua melhor amiga Clara, ambas fazem faculdade e dividem o dormitório. Clara namora Tyler e o ama muito, e acontece uma pequena confusão e Nicole quer logo defender sua amiga, e quando está em frente ao prédio dele, quase é atropelada por Caíque e a parti daí que a história de fato começa. 

Nicole é muito marcada e receosa de se entregar ao amor por conta de sua primeira experiência amorosa, quando conhece Caíque se perde naqueles incríveis olhos azuis. Mas a fama de galinha dele e a lista de conquistas é imensa.

Caíque é lindo e um "pegador" , tem seus segredos que o fazem ter persadelos e muito medo de confiar e amar alguém. Mas isso muda de figura quando vê Nick, ela o desestabiliza e enlouquece totalmente. E, é, inevitável que o romance aconteça. 

"Caíque sendo Caíque é o motivo de eu ser essa louca apaixonada por ele.''

Tudo entre o casal é intenso demais, o amor é tão grande que não os deixa pensar direito. Eles amadureceram ao avançar do tempo. Mas custou, ciúmes e falta de confiança rondou sem parar. Eu no lugar dela seria ciumenta mesmo, a cada lugar que ia com ele, uma ex aparecia 😂😂. Ele também era muito ciumento e qualquer aproximação que alguém fazia, ele pirava de verdade. 

"Nunca vou aceitar vê-la com outro que não seja eu. Eu mataria e morreria por ela."

E quem  acompanhava isso tudo era os amigos, que uma hora riam à beça das cenas, outra odiavam e morriam de raiva pois era tudo muito cansativo. Clara coitada foi a que mais suportou,  uma amiga assim eu queria. Ela é super fofa, às vezes carente, mas ama a Nick demais. São unha e carne e se ajudam bastante.

"_ Amigo é para isso. Se você cair...
_ Eu te levanto. _ ela completa

Tyler é melhor amigo de Caíque , esse quarteto me fez rir muito, quando acontecia algum problema as meninas se defendiam e os meninos se apoiavam, fiquei muito feliz de ver a união entre eles. Os personagens em grande maioria são interligados um ao outro, "tudo em família".

Falando em família temos o Pê, Pevi ou melhor kkkkk, Pedro irmão mais novo de Nick.  Pedro é um excelente irmão, protetor e amoroso, teve um envolvimento com Clara no passado. Erick e os gêmeos Melissa e Dylan são irmãos de Caíque. Os gêmeos são ótimas pessoas, Dylan é galinha igual o irmão era. Mel é doce e forte ao mesmo tempo, se envolveu com Tyler no passado e reencontrar ele não foi nada fácil, ainda mais namorando. Imaginem o que clima que fica entres esses quatro : Clara e Tyler e Melissa e Pedro 😳.

Como qualquer namoro, tem suas crises e brigas ( a deles eram constantes ) algumas são seríssimas. Ele esconde algumas coisas dela que pode acabar com o relacionamento deles. Que já não é muito estável, em alguns momentos eles eram muito imaturos.

"Será que  é verdade? O que Caíque esconde é tão sério que poderia ser o fim do nosso namoro? Será que eu desistiria dele?  

Vocês podem esperar muitas emoções, discussões e amor nesse romance. Podemos acompanhar até a ultima página o quanto eles se esforçam para serem melhores e mais felizes. Ambos viveram situações que poderiam tê-los tornado ruins ou desgostosos com a vida. Mas o amor é isso, nos transformam em algo mil vezes melhor.

Instagram

Onde Comprar: Amazon

Skoob

Fanpage

P.S : Continuações

Segundo livro da duologia: Simplesmente Divididos ( compre aqui  )
Spin-off: Simplesmente Predestinados ( clique aqui )


31 comentários:

  1. Oiii! Sou louca por romances, e esse parece ser de prender o fôlego! Gostei muito da sua resenha e adorei o blog, já estou seguindo :D

    ***Beijokas -Hellen Barros.

    Apenas Giz | Sorteio No Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Já sigo o seu também ♥️

      Excluir
  2. Que livro!! A resenha está ótima! Já quero ler haha, sério acho que você sabe que gosto de livros assim, esses romances... Já estou louca para comprar a obra.
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, você sempre aqui comentando. Amo romances e fico feliz que estou acertando kkkk compre e depois diz o que achou. Beijos ♥️

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rackel eu ameeei! Muito obrigada, Fico muito feliz que gostou e "pescou" a essência do livro! Mil beijos!

      Excluir
    2. Eu que agradeço pela confiança! Obrigadaaaa ♥️♥️♥️♥️

      Excluir
  4. Hey Ckel!
    Eu estou curiosa pela capa, confesso mas fiquei com a impressao do Caique ser tipo um Travis, tdo trabalhado no ciumes e possessividade... mas tudo bem ne, casos da vida hehehe
    e a escrita da autora? É envolvente??

    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha é sim, você fica querendo saber logo se o casal vai se entender ou não. Beijos querida ♥️

      Excluir
  5. Parece ser um livro tão legal *--*
    Adorei a resenha
    http://caffecompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito da premissa desse livro. Somente lendo sua resenha eu acabei rindo horrores, adoro quando os relacionamentos são intensos e regados a ciúmes, são muito engraçados. Vou procurar ler depois.
    Beijos! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada viu, fico feliz. Se gostou da resenha vai amar o livro . Beijos ♥️

      Excluir
  7. Oiieee

    Parece ser um livro divertido, leve e bem romântico. É parte de um gênero que ultimamente ando lendo bastante. Vou levar anotadinho o nome, quando possivel vu ver se consigo dar uma conferida nessa história.
    Obrigada pela recomendação.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal, esses romances leves são ótimos. Leia, vai amar ♥️

      Excluir
  8. Parece ser bastante interessante este livro :)
    Gostei.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Confesso que não sou muito fã de romances. Porém, o fato desse mostrar os altos e baixos da vida amorosa me agrada demais. Talvez dê uma chance por isso.

    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra sim e acaba nos ensinando. Dê uma chance, as vezes podemos nos surpreender ♥️

      Excluir
  10. Sua resenha ficou incrível, quanto ao livro, não faz muito o estilo das coisas que ando lendo ultimamente, o que é uma pena.

    Lua
    meumundodalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Em outro momento você lê, tudo é fase. Beijos ♥️

      Excluir
  11. Esse romance parece muito legal, mesmo não sendo fã desse tipo de livro me interessei por ele :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Parece ser um livro bem legal, adorei a resenha, bjus da Joyce.
    https://pedagogaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oiii! Eu amo romances então a sinopse super me interessou! Adorei a dica!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhul, espero que goste do livro ♥️♥️♥️

      Excluir
  14. Parece ser um livro super interessante. A sinopse e sua resenha me deixou muito curiosa para ler. Ótima dica.

    www.donadegato.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Gosto muito de romances, mesmo que a maioria seja a mesma coisa, não canso de ler. Não gosto muito quanto o casal é muito ciumento e tem brigas muito desnecessárias. Fiquei curiosa para saber o que Caíque esconde.
    Abraços, 
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Top Comentarista de agosto, serão 3 ganhadores e você pode ganhar um livro a sua escolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É chato às vezes quando é exagerada as brigas. Leia que vai gostar, beijos <3

      Excluir