23/08/2016

Entrevista e Parceria - Jess Gomes

Redes Sociais:


Wattpad
Facebook
Skoob

P.S. Em breve terá resenha. Espero que gostem da entrevista.

 

Sinopse:

  
Você seria capaz de perdoar uma traição? E se a pessoa com quem você fosse traída na verdade fosse sua irmã gêmea?
Abby acreditou no amor e se entregou de corpo e alma. E, justamente quando tudo parecia ir bem, a mais terrível tristeza a acertou em cheio. Seu namorado e sua irmã gêmea. Agora Abby precisará de todas as forças para descobrir a verdade e superar as mágoas que o destino lhe reservou. Uma história que vai emocionar você.







1. Como surgiu o desejo de ser escritora?
Quando eu tinha uns 14 anos conheci Harry Porter foi quando descobri as fanfics e resolvi me  aventurei por esse mundo só que eu fazia tantos personagens originais que senti a necessidade de criar minha própria história.

2. Que mensagem deseja passar com a história?
Que uma infância regada a violência seja física ou verbal pode afetar muito a vida de uma criança. A violência não vai fazer com que a criança te respeite, mas tenha medo e futuramente ela acabara cometendo erros piores do que quando não é castigada com violência.

3. Em que você se inspira para compor seus personagens?
Os  personagens apenas vem e me contam como eles são e o que deve acontecer no livro não há uma inspiração, eu apenas sigo o que eles desejam.

4. Você seria capaz de perdoar uma traição?
Não. Penso o seguinte: Se você ama, não trai. Se trai é porque o sentimento que tem por sua esposa, marido, namorada ou namorado  não é tão forte quanto imagina. Traição é falta de respeito e amor.

5. Poque decidiu criar uma história que teria traição e principalmente entre irmãs?
Não há um motivo, a história apenas veio e eu a escrevi. Eu nunca escrevo com estratégias para atrair leitores, escrevo o que vem na minha cabeça e no meu coração, acho que histórias assim são mais verdadeiras do que aquelas são feitas envolta de estratégias.  

6. Podemos esperar um final surpreendente?
Sim. Espero realmente que se surpreendam se isso não acontecer é porque não fiz meu trabalho certo (risos)

7. Como você lida com elogios e críticas?
As críticas positivas eu anoto e depois revejo, as negativas apenas ignoro e os elogios... Bem, eles são meu combustível para continuar a escrever.

8. O que você gosta de ler ? Indicaria o que para seus leitores?
Amo romances, desde eróticos até aquelas clichês fofinhos. Uma das minhas escritoras internacionais favoritas é a Megan Maxwell amo a forma engraçada e erótica como ela escreve, nunca encontrei uma autora que misturasse esses dois gêneros sem ficar forçados. Também tenho minhas escritoras nacionais favoritas que são: Thais Lopes, Graci Rocha, Helena Stein, Aline Sant Ana, Adrielli Almeida, Susane Matos, Mari Scotti e Maribell Azevedo.

9. Próximos projetos?
Tenho uma trilogia chamada Os tipos de Amor cada livro vai ter uma história diferente. E também tenho Abra Seu coração não posso falar muito apenas saibam que vai ter algumas cenas quentes.

10. Deixe um recado para quem ainda não conhece seu livro e pros seus leitores.  
Para quem ainda não conhece. Confie em Mim eu adoraria que pudessem dar uma chance a história de Abby e do Noah ela é emocionante e vai te mostrar que às vezes é preciso cair para se tornar mais forte. Espero vocês por lá.
Aos meus leitores tenho que a agradecer pelo carinho e pela paciência com a Abby (risos)

Bate Volta 
* Uma pessoa: Deus
* Fãs: Meu combustível para continuar a escrever
* Dinheiro: Necessário, mas não é o mais importante para a vida
* Filhos: Um futuro distante
* Jovens: Futuro do mundo
* Jess Gomes por Jess Gomes: Uma pessoa sonhadora
* Leitura: Meu escape
*Uma frase que te defina: Every breath is a second chance


40 comentários:

  1. Achei interessante a sinopse do livro,bem como a entrevista.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que maximo amei a intrevista
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. Oi oi,
    Eu adorei a entrevista e não conhecia a autora (muito menos o livro, desculpa) mas eu amei a capa e estou aguardando a resenha do livro.

    Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Em breve ♥️♥️♥️♥️

      Excluir
  4. Amei a entrevista, Rackel! A Jess é uma fofa <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista ^^
    A Jess é uma fofa,inclusive ela que faz as capas dos meu livros rsrsr ♥♥
    http://caffecompalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, ainda vou ter a chance de ler os seus . Bjos! 😍♥️♥️♥️

      Excluir
  6. Adorei muito a entrevista, eu gostei da forma com que ela lida com criticas e estou louca para ver a resenha do livro ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Em breve a resenha ♥️♥️♥️♥️

      Excluir
  7. Adoro essas entrevistas, o livro parece ser bem interessante !

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria. Amei a entrevista.
    O livro parece ser muito interessante, aguardo a resenha.

    www.donadegato.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas entrevistas com escritoras pois podemos conhecer um pouquinho mais do trabalho delas, e até nos inspirarmos nas experiências delas :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, cada uma pode nos passar algo ♥️♥️♥️♥️

      Excluir
  10. Oi
    nem conhecia o livro, mas pela sinopse e pela entrevista já fiquei curiosa, muitos começaram a entrar nesse mundo por causa de Harry Potter.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Verdade, todos nós temos algo que nos motiva ♥️♥️♥️

      Excluir
  11. Adorei a entrevista! Super me interessei no livro, quando tiver a oportunidade lerei!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria e pela entrevista. Eu como a autora descobrir Harry Potter e não larguei mais, amo essa série. Concordo com a autora quando ela diz que traição é falta de respeito e amor, sabe, ninguém pertence a ninguém, se está interessado em outro pessoa, é porque o relacionamento acabou, então, é só ser honesto, se separar, ninguém precisa ser magoado. Parece ser um bom livro. Vou aguardar resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem e você ?
      Obrigada pelo comentário, legal saber que se identificou com a autora. Beijos, em breve ela sai ♥️

      Excluir
  13. Harry Potter também foi o responsável por me introduzir na literatura <3
    Me identifiquei.

    Preserve Suas Raízes | Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry Porter marcou muita gente ♥️♥️♥️♥️

      Excluir
  14. Hello, boa tarde!
    Amei a entrevista e quero ver a resenha sobre o livro, achei bem interessante.
    Beijoos!

    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  15. Gente que sinopse, dá vontade de saber o que acontece depois.
    Gostei da entrevista também.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  16. nossa amei a entrevista, achei bem legal tbm a sinopse me deu vontade de ler
    bjus

    dicasdachil.blogspot.ccom

    ResponderExcluir
  17. Que legal a entrevista, ainda não conhecia a Jess e adorei!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir