16/08/2016

Entrevista - Caterine Santos

Oi pessoal, ultimamente estou conhecendo vários autores maravilhosos e um deles, é a escritora Caterine que foi super querida em conceder essa entrevista. Espero que gostem, deixem seus comentários!!! <3 

 

Sinopse:


Caroline Almeida já passou por situações que a fizeram desistir do amor. Apaixonar-se não faz parte dos seus planos, por isso não procura por relacionamentos sérios, apenas sexo casual. Mas, o destino a coloca de frente a um homem perfeito. Assustada e confusa com a forte atração, ela foge sem imaginar que ele já está muito próximo dela.
Eduardo Williams não está interessado em relacionamento, até que conhece uma mulher com olhos fascinantes. Ela quer afastá-lo, porém quanto mais ele a conhece, mais a deseja.
Um homem determinado conseguirá conquistar o coração de uma mulher tão decidida a não amar?




Onde comprar: clique aqui

Instagram: clique aqui  

Site: clique aqui

Skoob: clique aqui

Número de páginas: 501 páginas

Formato: eBook Kindle


1. Como surgiu o desejo de ser escritora?
Nunca sonhei, imaginei ser uma escritora, mas numa manhã acabou surgindo o enredo de Simplesmente Você e comecei a escrevê-lo. Hoje sou completamente apaixonada pelo mundo da escrita. 

2. Que mensagem deseja passar com a história?
Como acredito muito no amor, quero passar que ele é capaz transformar as pessoas, fazê-las superar medos e vencer inúmeros obstáculos. 

3. Em que você se inspira para compor seus personagens?
As personalidades e vivências deles não são inspiradas em ninguém especifico, elas vão simplesmente surgindo em minha cabeça, mas fisicamente me inspiro em famosos, um exemplo é que a Caroline foi inspirada na atriz Lucy Hale. 

4. O que podemos esperar de Caroline e Eduardo?
Um homem romântico, que luta para conquistar o coração de uma mulher que é marcada pelo seu passado, não quer se envolver emocionalmente com ninguém.

5. Qual dos dois você mais se identifica?
Com a Caroline, não tenho as mesmas vivencias que ela, mas a personalidade dela é um pouco parecida com a minha e também sou viciada em brigadeiro (risos).

6. O que você gosta de ler? Indicaria o que para seus leitores?
Romances. Indico todos os livros da Manu Torres, Mila Wander e Nana Pauvolih.

7. Como você lida com críticas e elogios?
Normalmente reflito se posso melhorar no aspecto criticado, se sim, vou em busca disso, afinal críticas negativas também podem nos fazer crescer. Porém se for critica vazia, sem argumentos lógicos, apenas sigo em frente. Elogios são sempre bem-vindos, ne? Eles são o que me impulsionam, motivam a continuar escrevendo.

8. Próximos projetos?
Esse mês vou lançar o livro Sem Querer, e estou estruturando o roteiro do meu terceiro livro.

9. Deixe um recado para quem ainda não conhece seu livro e pros seus leitores.
Convido a todos para conhecerem Simplesmente Você, uma história repleta de amor, intrigas, reviravoltas. Apaixona-se também pelo Eduardo. ;)
Eu só tenho a agradecer os meus leitores. Cada conquista que tenho, é devido ao apoio e incentivo de todos. Sem vocês eu não estaria onde estou, não escreveria. Obrigadaaaaaaa <3

Bate Volta: 


*Uma pessoa: Minha mãe.
*Fãs: Gratidão.
*Dinheiro: Bom, mas não é tudo.
*Filhos: Ainda não tenho, mas pretendo.
*Jovens: São o futuro do mundo. Acredito neles.
*Caterine por Caterine: Apaixonada pela vida.
*Leitura: A que me emociona.
*Uma frase que te defina: Não tenho nenhuma que me defina, mas tenho uma que uso como lema “Vai. E se der medo, vai com medo mesmo!”

40 comentários:

  1. Não sou muito de romance, então esse não é um livro que me atrai muito. Mas achei a capa dele linda.
    Adorei a pequena entrevista com a Autora, podemos conhecer um pouquinho mais deles. Não conhecia a Caterine mas já adorei, parece ser super simpática, e com certeza o livro dela fará muito sucesso! :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda, isso aí fará sim. Obrigada ♥️

      Excluir
  2. Oii,
    Não conhecia a Caterine, mas amei conhecer. Amei a entrevista, parabéns.
    Bjs.

    Refúgio da Ju

    ResponderExcluir
  3. Oi
    gostei da sinopse, já que curto romance e achei legal a entrevista, fiquei curiosa para conhecer a escrita da autora.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz, também curto romances ♥️♥️♥️

      Excluir
  4. Resenha maravilhosa amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  5. Olá!!! O livro parece ser muito bom, e eu adoro romances!
    Que legal conseguir entrevista com a autora...parabéns!!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi super gentil em aceitar. Também adoro romances ♥️♥️

      Excluir
  6. Adorei conhecer sobre a autora, e o livro dela tem um enredo fantástico ^^
    beeijos
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer mais sobre a autora, as respostas dela foram ótimas! ótimo post!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Achei bem bacana conhecer a autora.
    Amei essa capa e essa sinopse.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  9. Foi um enorme prazer em dar a entrevista!!!!
    Muito obrigada pelo carinho!!!
    Beijosss <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, eu que agradeço ♥️♥️♥️

      Excluir
  10. Eu ainda não conhecia ela. Amei a entrevista :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  12. Que post maravilhoso! Amei conhecer ela.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Adoro romance 💜
    A autora parece ser bem simpática, gostei dela.

    Beijos!
    Tô Bonita?

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o livro, mas adorei a capa, o pouquinho do que ela falou sobre o enredo e a personagem ser inspirada da Lucy <3
    Vou procurar para ler, adoro romances!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procure sim, adoroooo romances também ♥️♥️♥️

      Excluir
  15. É sempre bom conhecer um pouquinho a respeito dos autores. Legal ela levar em consideração as críticas negativas quando são construtivas. Nem todo autor lida bem com isso.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que lidar né ? Senão o trabalho não vai para frente. Beijos ♥️♥️♥️♥️

      Excluir
  16. Eu gosto muito de romances e sou bem curiosa para conhecer novos autores nacionais. Gostei da entrevista, é muito legal saber o que se passa na cabeça dos autores e acho que eles acabam passando um pouco de si para os personagens que criam.
    Desejo muito sucesso a autora e quando tiver oportunidade vou conferir uma de suas obras.
    Abraços, 
    Gisela
    Ler para Divertir
    Participe do Top Comentarista de agosto, serão 3 ganhadores e você pode ganhar um livro a sua escolha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu amo conhecer escritores nacionais e fico feliz que tenha se interessado pela autora. Beijos!

      Excluir
  17. Que resenha incrível! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. ótima entrevista, muito bom conhecer a autora.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir