27/07/2016

Tag- Que Tipo de Leitor Você é?

 Todos que quiserem sinta-se à vontade para fazer <3

Obrigada Mundo Literário , Apaixonados por Livros por marcarem :)


O FLASH : 
Cada Livro é lido rapidamente , mas isso não , significa que ele não vá aproveitar cada livro ;

O PRÉ - OCUPADO : 
Ainda no começo da leitura de um livro , já está pensando no próximo da lista a ser lido ;

O AMANTE : 
Livros lidos por este tipo de leitor são lidos em momentos roubados escondidos  , nos momentos locais mais inesperados e pouco prováveis para uma leitura ;
     
O CLÁSSICO : 
Livros do passado são um presente para este leitor . Prosa no estilo dos primeiros autores contemporâneos ou histórias escritas  há muito tempo , são seus favoritos .

O CRÍTICO : 
Julga  o livro pela capa e mesmo sem ter lido ,  imagina que o não é bom . É até capaz de desvalorizar  o lucro diante de outras opções ;

O DISCÍPULO : 
Vive pedindo recomendações de livros para os outros , pois só lê o que indicam . Se o livro é bem visto , deve ser bom . Se não excluí logo da lista ;

O ANTI - MORALISTA : 
Lê o livro que der vontade no momento , se dar a mínima para a opinião dos outros que criticam a história do tal ;

O ADVOGADO : 
Ele não é apenas um leitor , mas um defensor da leitura , sempre incentivando quem não lê , na esperança de que no futuro possa existir mais leitores ;

O VICIADO : 
Os livros são uma conquista para esse tipo de leitor . Ele compra mais livros do que ele pode ler ;

O CONTEMPORÂNEO : 
livros mais recentes e os mais lidos pelos outros são o foco desse leitor . Todos os lançamentos precisam ser lidos ;


Eu sou: O FLASH, O PRÉ-OCUPADO, O CLÁSSICO, O ANTI- MORALISTA, O ADVOGADO, O VICIADO ( hahahahaha )

E você ?

26 comentários:

  1. Sou o flash, o pré ocupado e o clássico hahahaha ♥
    Amei a tag, seu blog tá uma graça!
    http://passaro-de-inverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei com vários, o pré-ocupado, o anti-moralista, o advogado e o viciado, claro hahahahaha

    Adorei a TAG!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia essa Tag, mas achei ela bem criativa.
    Acho que sou o pré-ocupado, o anti-moralista, o advogado e o oposto do contemporâneo rsrsrs

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Não conhecia a tag, mas achei divertida. Hehe
    Creio que sou todas essas características, sem dúvida. >.<
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que sou a viciada e a advogada! Hahaha
    Nunca tinha visto essa tag, legal!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adorei essa tag.
    Eu seria o anti-moralista e sem duvida a viciada rsrs.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  7. Gostei dos primeiros HAHAHAH
    Eu leio rápido, mas não significa que eu não aproveite :)
    Amei a tag ^^

    beeeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que sou um pouco de todos kk
    Obrigada por visitar o meu cantinho,e parabéns pelo seu!
    Estou seguindo e te convido para seguir o meu blog também.
    Volte sempre.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ooi!
    hahaha que tag criativa e divertida!!
    sou um pouco de todos também kkkkk o advogado, e o viciado me dominam mais!
    bjs
    http://lendocomela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hahaha adorei! Eu me encaixo muito com o pré-ocupado, advogado, o anti-moralista, e o contemporâneo. UFFA!!! hahah. Ótima tag! <3 bjs <3

    http://detudo-umtodo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem? Adorei a tag, hahaha! Eu sou o tipo de leitor "advogado" e "viciado", hahaha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  12. To mais pra Flash kkkk, leio muito rápido e não sei se aproveito tudo como deveria (objetivo de vida).

    Uma semana abençoada
    www.sobreluz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece kkkk faz um cronograma de leitura. Bjos<3

      Excluir
  13. Caramba sou uma mistura de todos hahahaha, mas o PRE OCUPADO é o que tem total dominância aqui.
    Adorei!
    Beijos
    http://lua-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir