10/05/2016

Resenha - Perdido sem você

Oi leitores! Hoje trago a resenha de um livro simplesmente incrível. 



O livro é o terceiro volume da série Despertar : O primeiro se chama A Bandeja , o segundo Entre a mente e o Coração. 


Resenha:


Dante é um homem família , compromissado com Deus e com sua amada Angelina com quem namora faz 2 anos. Tem um ministério chamado " Covernantal" , que tem alcançado um grande sucesso e muitos fãs. E , é , exatamente ai que as coisas começam a desandar na vida dele. Várias áreas foram afetadas, mas a pior de todas, foi o seu relacionamento com Deus. Quando a banda começa alcançar lugares altos, ele começa a não ter tempo para buscar o Senhor , não se dedica mais a família , se afasta de sua namorada e acaba perdendo sua essência.
Entre compromissos em programas de televisão e gravações, é vício por redes sociais, aparece uma grande oportunidade, fazer uma turnê internacional que pode consolidar de vez a banda. Um grande sonho na vida dele e de seus companheiros. Mas até o dia da viagem muitas coisas acontecem . Seu pai adoece, seu namoro fica estremecido , passa por grandes provações. Nesse momento de angústia e sentimento de solidão ele conhece Emanuel , que sempre tem ótimos conselhos para dar e tem um talento incrível para moldar vasos de barro. Através desse homem ele vai voltar a se aproximar de Deus e quando passa a entregar tudo nas mãos Dele , tudo se encaminhará. A escrita da autora é leve, fluida , clara , objetiva e não fica aquela enrolação nas páginas. Cada frase que você lê tem sentido , um amor total por essa história e casal. Eles cresceram e amadureceram desde a bandeja. O final é lindo , apaixonante , mágico e muito mais ... Vocês têm que ler essa série, não importa qual religião ou filosofia de vida que levem. Vale a pena a leitura e acrescenta muito na sua vida. Livro bom é aquele que te deixa algum ensinamento e lição , esse sem duvidas faz você pensar e refletir.

SITE DA AUTORA: Lycia Barros (clique aqui)

SINOPSE:


Dante sempre foi um rapaz irrepreensível. Filho de pastor, cheio de fé e com um talento nato, seu objetivo de vida sempre foi levar as pessoas a adorarem a Deus através de suas canções. No entanto, seus princípios estremecem quando a sua banda subitamente alcança um sucesso estrondoso, com o qual ele nunca sonhou. Por conta disso, Dante começa a tomar decisões e a assumir compromissos que afetam a sua vida espiritual, a convivência com a sua família e, principalmente, o relacionamento com Angelina, sua namorada. Fora isso, seu vício pelas redes sociais faz com que seu raro tempo vago seja preenchido de forma improdutiva, o que aumenta ainda mais a cobrança dos amigos. Em meio a tudo isso, Dante somente encontra a paz nas conversas com um misterioso artesão, que tentará ajudá-lo a entender o que é realmente importante na vida.

Espero que tenham gostado , deixem nos comentários sua opinião. Beijos , fiquem com Deus!

10 comentários:

  1. Olá,
    Nunca li nada da autora mas tenho interesse em ler. Geralmente não gosto de livros onde os autores misturem fé com ficção, mas só lendo para ver hehe. Como é uma série, acho que tenho que ler os outros primeiros.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, sim mistura fé, só que o livro não se resumi somente a isso, tem vários assuntos abordados e que vai do seu gosto hahaha leia o primeiro, gostou embarque no próximo. Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Bem curioso livro, através da sinopse.
    Um xeruh amore

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a escrita da autora e como ela constrói a história em si. Vale a pena lê-lo, beijos!

      Excluir
  3. Oie Rachel
    eu meio que me decepcionei com A bandeja, então fico um pouco receosa para ler outro livro dela.
    Mas acho que desse vou gostar. Gosto da mensagem de fé e esperança que ela transmite em suas obras. Só não curti muito a protagonista de A bandeja.
    bjos
    www.mybooklit.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angelina em a bandeja era um pouco infantil, mas garanto nesse ela esta super madura <3 vai amar! bjos

      Excluir
  4. Oi
    não conhecia esse livro, mas já vi falarem de A bandeja e esse parece ser uma história interessante, gostei conhecer ela aqui.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a série, vai gostar. Depois conta como foi. Bjos

      Excluir
  5. Otima dica, parece muito bom !
    Beijos
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir