10/04/2016

TAG- Liebster Award

Oi pessoal, hoje trago para vocês uma tag muito legal que o blog: Espaço Nerd me marcou.

REGRAS:

1. Escreva 11 fatos sobre você
2. Responda às perguntas de quem te indicou
3. Indique de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores
4. Faça 11 perguntas para quem indicar
5. Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award
6. Link de quem te indicou


11 FATOS SOBRE MIM

1. Sou tímida 
2. Minha paixão é os livros
3. Adoro séries e filmes
4. Amo ouvir musica 
5. Sou baixinha 
6. Sou Cristã
7. Quero ser bibliotecária
8. Tenho uma irma gêmea 
9. Gosto de jogos educativos 
10. Tenho olhos verdes
11. Quero muito fazer inglês e viajar

RESPONDENDO A TAG:


1. Você teve alguma inspiração para abrir um blog,ou,só "abriu por abrir"?
R: Na verdade comecei no Instagram, sempre vi igs literários e quis ter um, queria também poder compartilhar meu amor pelos livros. Então resolvi ter o blog para escrever,coisa que adoro também. Uni essas duas ferramentas,

2.Qual seu escritor(a) favorito?
R: Nicholas Sparks, amo os livros dele e graças a ele,criei paixão pela leitura. Querido John foi o primeiro livro que li.

3. Você já aprendeu alguma coisa em um Blog ou Vlog que você leva para vida toda?
R; O que aprendi foi ter paciência,pois não é fácil. Até os maiores blogs falam para quem esta começando paciência e força de vontade é tudo para quem trabalha com isso.

4.Se você pudesse mudar somente uma coisa(para sempre)no mundo,o que mudaria?
R: Que a violência acabasse.

5.O que mais gosta de fazer no tempo livre?
R: Gosto de ler,ouvir música e ver séries e filmes.

6.Uma banda que gosta muito
R: Jason Mraz

7.Livro físico ou digital?
R: Os dois

8.Qual evento mais marcou sua vida?
R: Meu batismo

9.Gênero musical favorito?
R: Não tenho. Se gostei da musica,não importa qual gênero seja.

10.Um ator/atriz
R: Adam Sandler

11.Qual seu maior sonho?
R: Ver eu e minha familia felizes sempre e na presença de Deus.

PERGUNTAS:


1. Como surgiu a ideia de criar um Blog?
2. Quem são suas inspirações?
3.Sonha em ser um youtuber ?
4. O que mais gosta de fazer?
5. Filmes ou séries? Qual?
6. O que te deixa mais feliz?
7. Chocolate ou barra de cereal?
8. Cinema ou teatro?
9. Escritor ou Poeta?
10. Banda favorita?
11. O que você deseja para seu futuro?

BLOG INDICADOS: ( Não cheguei nem a 11 kkkk perdoem)


Bar Bukowski (IG: livros_99)
Livros e Emoções (IG: livros_e_emocoes)
Livros e Fascínios  (IG: livros_efascinios)
Meninas de Letras ( IG: meninasentreletras)
Olhos entre Páginas (IG: olhosentrepaginas)
Livros e Afins ( IG: livrose.afins)

Aguardo a resposta de vocês,beijos <3

6 comentários:

  1. Amei as respostas! Me identifiquei muito com algumas respostas... <3
    Continue firme na Rocha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei.. Já respondi as minhas la no blog. Obrigada por marcar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom, vou conferir as suas hahaha beijos

      Excluir
  3. oi tudo bem?
    olhos verdes, deve ser uma gata rsrs
    Qual é seu nome?, até hoje não sei rsrsr
    adorei te conhecer melhor, essas tAGs são
    ótimas pra falarmos um pouco de nós para os nossos leitores
    beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada kkkk é Rackel. Verdade, adoro responde-las. Bjos

      Excluir